terça-feira, 11 de agosto de 2009

Porque é tão difícil falar sobre sexo anal?




Um assunto difícil de ser tratado, até mesmo entre amigos, é o tal do sexo anal. Tem gente que jura de pé junto que não fez. Há os que dizem que tem nojo, que não sentem prazer, e que nunca faria.

Mas contra todos esses, existem aqueles (as), que sentem vontade, mas esbarram em conceitos pré-estabelecidos pela sociedade, de que isso é vulgar ou sujo. Que está errado, é pecado e blá, blá, blá. Primeiramente eu acredito que no sexo tudo é valido, desde ambas as partes concordem.

A primeira vez de tudo é difícil né. E com o sexo anal não seria diferente. Você não sabe das sensações, o que pode acontecer. Se vai doer, sangrar, sujar. E por isso eu pesquisei com várias meninas que já fizeram, para trazer uma resposta a nós.
Grande parte da ala feminina que já praticou o sexo anal, diz ter sentido dores nas primeiras vezes. No entanto elas admitiram que isso poderia ter sido decorrência da ansiedade e medo que sentiam. E fazia com que os músculos do seu corpo contraíssem, deixando cada buraquinho, muito mais apertado.

Mas isso não que dizer, que todas as mulheres que fazem sexo anal, tem problemas com dores. Algumas confessam que não sentiram nadinha, nadinha.
Sobre o prazer, é realmente prática. Quase todas dizem que não sentiram prazer no início, mas faziam para satisfazer os maridos, namorados, amantes e afins. No entanto, a prática leva a perfeição. “Pra mim também doía muito mas agora dói no comecinho e depois quando eu fico mais relaxada para de doer.” Relata Karina*.

Outra grande dúvida discutida entre as mulheres é sobre a sujeirinha anal. Realmente sai algo quando fazemos o sexo, ou é mito? “Comigo não sujou não, mas devo admitir que é meio nojentinhoo” Explica Carla*.

É verdade sim, o nosso reto é sujo e contém diversos tipos de bactérias. Portanto é sempre recomendado fazer sexo anal com camisinha. E nunca alternar o sexo anal e vaginal com a mesma. Maria* diz “Eu ainda morro de medo de sujar ele e isso atrapalha muito quando vamos tentar”.

A simples dica é evacuar tudo um pouco antes do ato. Tem gente que toma laxante e faz até lavagem antes do sexo. Mas isso não é muito recomendado, e não deixa totalmente limpo. Ou seja, as bactérias podem ser transmitidas da mesma forma.
O ideal é ter uma boa conversa com o parceiro antes, e deixar tudo muito claro. Denise* explica tudo para o namorado “Quando ele quer e eu sei que não dá, eu falo: amor, nao vai dar, nao fui ao banheiro...”

Se alguém quiser mais alguma dica sobre o assunto, assistam ao vídeo da Fran (ex BBB), que dá dicas um tanto engraçadas. Mas vale a pena!


E aqui tem outro link do Funk do Sexo Anal:




*Todos os nomes são fictícios, para preservar a identidade é claro.


Amélie

Nenhum comentário:

Postar um comentário