terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dar ou não de primeira?






Por Amélie.

Eu fico em cima do muro quando se trata desse tema, sabiam? Porque posso dizer que sou politicamente correta em algumas coisas, e realmente do avesso em outras. Um exemplo é essa questão de dar ou não na primeira vez que você encontra o cara!

Imagine que você conheceu o dito cujo na balada da vida. Gostou dele. Ele gostou de você. Rolou aquela química e você já está dentro do carro dele, porque não soube recusar a “carona”. Papo vai, papo vem, e já dá pra saber o que realmente o cara quer. E daí?

O fogo esquenta dos dois lados meu bem! Então porque somente nós mulheres temos que ter o controle da situação? Eu discordo desse machismo idiota! E como uma (não tão) boa feminista, eu acho que você tem que dar e pronto!

Daí tem todo aquele pensamento “pós-dar-de-primeira”: “O que será que ele vai pensar de mim?”, “Será que fui muito fácil?”. “Vou ter fama de galinha?”. Quer um conselho de mulher pra mulher? Desencana disso. Se for pra você fazer, que faça bem feito, sem arrependimentos! Outra coisa: Não saia transando com qualquer cara que sentir tesão na balada, que lógico que você terá fama (com toda razão). Mas a resposta pra pergunta “Será que fui muito fácil”, a resposta certa: foi! Mas isso não é pecado.

Eu Amélie, defendo quem sai pra balada com vontade de um “lanchinho” (como diz o Cafa do Manual do Cafajeste). Mas não queira que ele ligue pra você, depois de ter te pegado de jeito na outra noite. Ele não tem mais nada pra fazer com você menina, desencana. São pouquíssimos os que ligam.

Mas meu lado machista (porque eu também tenho um!), diz que não se dá na primeira. Dá-se quando têm vontade, tem desejo, mas não de primeira. Sinceramente eu não fiz sexo com o primeiro cara que me deu vontade...

Eu tenho um pouquinho de caretice. Acredito em casais para sempre, em namorar um cara na vida toda, em casar, ter filhos. E acredito também em fazer sexo somente com ele, o tal do príncipe encantado.

Portanto, eu defendo as duas linhas de pensamento! Se você quer dar meninas! Dêem mesmo, sem peso na consciência. Afinal a vida é tua e sexo é uma das melhores coisas inventadas! Mas se você quer se guardar para um cara que você não sabe ainda, quem mesmo ele é. Faça isso!

Beijos da Amélie!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário