quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que não pode faltar na cama?



Por Amelie

Início de uma longa quinta- feira. A Amelie anda meio cansada. Deve ter sido o feriado da segunda, que ao invés de animar, me deu uma preguiça danada do resto da semana...

Depois de discutir relações amorosas e política, eu volto ao foco e trago um assunto quentinho, que acabo de ver por aí. O que é fundamental na cama? Você consegue responder? Pare por um segundo e pense (e, por favor, não vá me responder: o colchão).

Aposto que a maioria dos homens irá responder de cara: “Sexo oral!” e a classe feminina “amor”. Mas será isso mesmo? No seu interior, o que acha que é essencial a se fazer, quando se está a dois (pode ser a três, quatro também...)?

Um cara disse que “o mais importante nessa hora é deixar fluir, deixar a putaria correr solta. Frescuras e pudores devem ser deixados de lado.” Eu até concordo com ele, que o ideal seria não ter, digamos “vergonha na cara”, quando o assunto é sexo. Mas é isso mesmo que os homens pensam? Outro veio com a resposta feminista por sinal, que “o importante é a mulher estar excitada”.

Acredito que o desejo seja o essencial. Parece idiota o que eu estou falando, mas acreditem se quiser. Esses dias li uma matéria, de uma mulher que não tinha desejo algum no sexo. Ela teve dois filhos, porque os queria ter. Era casada e não se importava se o marido a traia. Explicava que era natural, já que ela não poderia dar conta.

“Eu virava para o lado e dizia: Faz logo isso aí que eu quero dormir”. Era algo somente para suprir as necessidades de seu companheiro. Por isso que eu digo o desejo é fundamental.

Opinião do Thor

Não pode faltar química. Apesar de eu odiar química, é isso que não pode faltar. No beijo você já percebe se a transa é boa, ou meia boca. Se no beijo já te dá aquele tesão de querer começar logo, de querer ir fundo e nem pensar no resto, é o que importa. E principalmente, o que não Pode faltar nessa hora é vontade. Sexo sem vontade não rola, tem que ta querendo, entregue!

Um comentário:

  1. Eu achu ki a palavra certa que naum pode falta eh VONTADI, veio com vontade se faz tudo, e eu acredito em quimica sim, kerendo ou não ela ajuda na hora!

    ResponderExcluir