quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esse lance de “mistura de sentimentos”.


Por Nazaré

Hoje eu escutando rádio, ouvi uma música cara que fiquei indignada. Primeiro é uma mulher que eu nem sabia quem era, mas depois pesquisei no google e descobri que era a, Ornella di Santis. Então, ela começa dizendo que gosta do cara, mas ele tem namorada. E a pior, ela, pede pra ninguém julgar essa atitude dela, por que “quem não se apaixonou, não pode julgar”. Pois bem, depois entra ele, o Belo, cantado que fará forças para ficar só com ela, a amante. É mole?

Ta certo, isso acontece e acontece muito. Mas agora vamos discutir; é possível amar uma pessoa e gostar de outra? Eu Nazaré, acredito que não. E acredito também que o amor pode “acabar” em um relacionamento e começar em outro, ou seja, não existe essa que só se ama uma vez. Pode ser que se ama intensamente uma única vez, mas isso é em outro post ;D

Já conheci muitas pessoas que amavam loucamente, desesperadamente, mas que um dia viram que não era nada daquilo. E, não é por que você teve um relacionamento de cinco anos, e por diversos contratempos teve um fim, que você não será capaz de amar de novo. Não faz nem um mês que recebi um email com um texto do Arnaldo Jabor, que contava essas experiências dos seres humanos. E uma parte que achei interessantíssimo, foi na hora que ele diz que se um relacionamento durou três anos e acabou, não acabou por que não deu certo, mas sim por que tinha que acabar. Pois, pra ele, e eu concordo, deu certo durante três anos.

Mas então, não consigo acreditar que uma pessoa ama desesperadamente outra, mas gosta absurdamente de outra. Estranho né? Mas isso é normal meu povo. Nos comentários do Youtube, desse vídeo que vou postar abaixo pra vocês, o primeiro é: “essa música perfeita tem a ver cmigo...”

Agora já pensou você saber que o homem/mulher que você gosta vai passar dias dos namorados, natal, ano novo, páscoa, com a fixa? Não seria nada agradável, não é? Por isso como diz minha amiga Amelie, “o amor por si só é monogâmico”. E outra já pensou você sendo traído? Pow, não seria nada legal. Por isso não faça isso com sua namorada, por que sem dúvida nenhuma, quando a pessoa descobrir e for verdade esse “estranho amor”, ambos vão sofrer.

Eu acredito que, quem ama não trai. É muito complexa essa frase, mas se você ama uma pessoa, automaticamente pensa nos sentimentos delas, e quer vê-la feliz, por isso, consequentemente não trai. Mas isso aqui é mais teoria, por que traição é bem mais comum que parece, infelizmente. E caso, estiver confuso (a) de quem ama, larga a mão dos dois, por que você acabará ficando sem os dois. Por mais que uma pessoa aceite ser a outra, ninguém é tão idiota de ser a “misturinha” durante muito tempo.

Comentem e concorram a prêmios ;D

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário