sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Resposta ao Thor

Por Amelie


Eu precisava responder o post anterior do Thor, sobre o “porque sim”.

Porque primeiramente eu não acredito que mulheres são difíceis. Nós somos práticas. Traga um café na da manhã na cama, mande entregar chocolates no meio da tarde e me aguarde a noite com uma rosa vermelha na mão, que o sexo será perfeito! É fácil assim.

Porque os homens têm essa mania de falar que nós mulheres somos tão complicadas? E homem é o que? Ele está com aquela cara de cu, não consegue dar um sorrisinho sequer... Mas quando perguntamos o que foi, a reposta é sempre: “To de boa”. Então porque você ta assim porra? “Porque sim”.

Você fica puta da vida com a falta de conteúdo na resposta do cara, e tenta entender o porque dessa atitude. Insiste em perguntar se ele precisa de você, se quer conversar e porque está tão seco. A resposta é “porque sim”.

Eu gosto de respostas lógicas, práticas. Que argumentem o “por quê”. É difícil pra vocês homens? Não façam pouco caso da sua parceira... Quando perguntam algo para nós, sempre temos uma boa resposta a lhes dar.

Homens, desde a época de Castelo Ra-tim-bum, que eu aprendi: PORQUE SIM NÃO É RESPOSTA!!

Experimente:

Ele: Vamos fazer sexo amor?

Ela: Não.

Ele: Mas porquê?

Ela: PORQUE SIM!

2 comentários:

  1. Por isso ki sou sua fã Flor ahsuhasuhsa =P
    Nazaré ;D

    ResponderExcluir
  2. tah, mas pensa bem você não pode ter o direito de não dizer o que há com voce.
    Logo você não é obrigado a dizer tudo o que acontece com voce, não as culpamos. E se isso ocorrer voces mulheres tem a simplória capacide de piorar as coisas com o emocional de voces.Não precisamos chorar, xingar, gritar, bater em alguém, falar que vai se matar, ou acabar com seu parceiro por um simples probleminha.
    Apenas ficamos quietos e nos concentramos em uma solução, e é nes sahora que vem voces nos enxendo, na hora da concentração, e como voces feministas de plantão dizem arduamente por ai: Não conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.
    Isto é, a razão pela essa situação nos deixa loco de raiva é essa: "Apenas queremos ficar kietos e resolver, não enxam o saco por que estou me concentrando em uma solução, eu tenho que aguentar todo mes sua maldita TPM, voce não vai moorerse eu ficar um dia quieto"

    rsrsrrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir