quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Por que mulheres complicam tanto???


O mundo é simples, as relações são fáceis, tudo é objetivo. Mas vem as mulheres e complicam tudo!!!

Feministas me perdoem mas é verdade. Até aqui no blog Amelie e Nazaré não são tão fáceis como parecem... (não digo fáceis em todos os sentidos seu mente suja!!! uheueahe, como se a minha mente também fosse limpa aeuhaeuhe).

Mais o pior é que elas sempre acham alguma coisa quando está tudo bem. E quando você responde "porque sim", ela não acha isso uma resposta? Sempre quer saber o porquê você esta sério? Por que você está seco comigo? Por que você vai jogar futebol? Por que você não assiste o que eu quero assistir? Por quê? Por quê? Por quê? Depois elas querem saber "por que você terminou comigo?"

Mulheres essa dica é muito valiosa, e eu não sou o primeiro a falar isso. Desafoguem seus namorados. Se esta bem é por que esta bem, não por que algo está acontecendo e você não está sabendo!

Vocês podem estar pensando, “cara esse tal de Thor deve ter a pior das namoradas!” Ao contrário a minha é a melhor de todas, afinal, ela não fala tantos "por quês". Mas também eu não dou motivo. Aí vai a dica para os caras: Não dê motivo pra sua namorada desconfiar de você. Porque isso pode destruir um relacionamento.
Ah, e não faça joguinhos "teste seu namorado(a) com 5 perguntas". Fala sério, não sei por que as revistas ainda insistem com isso. “Saiba se seu namorado te trai” Se ele te trai, você vai acabar sabendo ou por ele ou pela sua melhor amiga, que ele odeia...

Mas não questionem tanto, e PORQUE SIM as vezes é resposta!!!



por: Thor

5 comentários:

  1. Nossa, confesso q não me contento com os "Porque sim" do meu namorado... Haha... Mas, valeu pelas dicas, Thor! Vou tentar! =D

    ResponderExcluir
  2. cara, muito foda, pura verdade , hauehuhauehuaheuhae

    ResponderExcluir
  3. Naum gostei desse machismo, os homens definitivamnete precisam ser mais inteligentes com suas respostas. Por que sim só é resposta quando ele naum tem sabedoria sufciente pra falar uma coisa decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é total falta de saco mesmo, mulher torra a paciência querendo que a gente explique tudo tim tim por tim tim serio parem com isso e aproveitem o tempo que vocês tem com seus homens para curtir os momentos bons e parem de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo

      Excluir
  4. Não é que falta sabedoria minha princesa.... é que falta saco mesmo !!!! rsssssss

    ResponderExcluir