quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Censura de Comercial sobre sexo

Um dos comerciais mais sensacionais da década foi censurado! Veja a noticia:

“Foi retirado do ar o comercial das Havaianas em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda.

Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz.
Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.”

Fonte: Extra Online





Tá, quer dizer que falar de sexo na TV aberta agora é um atentado a moral e aos bons costumes? Essa censura só mostra como a sociedade esta desatualizada,. Mas será que esta mesmo? Nós vivemos no Brasil, onde a nudez invade a tela da TV no mínimo uma vez por ano, e isso não afronta a sociedade!?!

Já uma senhora sendo sincera e mostrando a realidade. Pois pais caiam na real!,. vocês acreditam que seus filhos não fazem sexo casual? Lembre-se de quando vocês eram jovens! Anos 70 né?!?!

A grande sacada da propaganda é essa. Uma senhora de 80 anos falando abertamente de sexo com a neta! E isso é um ótimo exemplo! A sociedade tem que acostumar as famílias a discutirem sobre sexo sem recriminar a opinião ou a vontade do outro!

Outra questão é o falso puritanismo da sociedade! Porque todos tem pudores de falar de sexo? Se a garota quiser fazer apenas sexo, que se proteja e faça! O que tem de errado nisso! Se fosse um garoto a analise por parte da sociedade seria diferente?

Essa censura também revela o meio de comunicação sensacional que é a internet! Pois na “rede” não há barreiras (isso pode ser ótimo como também muito ruim, basta saber ser seletivo), e porque nela pode se exibir e na TV não?
No “YouTube” se somarmos as varias cópias do vídeo, ele já foi visto por mais de 30000 pessoas!

Estamos no século XXI e ainda não sabemos falar de sexo! Mas nós aqui do blog estamos tentando! Pois sabemos que isso é muito importante! E se você não tem dialogo em casa sobre isso, aqui você pode ter certeza que vai ter!
Por: Thor



Comentário da Amélie (indignada): Não entendo o que tem de mais, em dizer na mídia, o que acontece na vida real. Sexo casual está na nossa cultura, e não há mais o que fazer. Porque então a Censura?
Depois dizem que pais têm diálogos com os filhos, e que a os jovens de hoje só não se protegem porque não querem! O problema maior está em eles tentarem nos cegar!
Por isso eu digo, o que já diziam há muitos anos atrás, TODA Censura é burra.

Mais um comercial bem feito, com uma idéia excelente, que foi retirado da tevê, porque “bons moços” como nós, não podemos ouvir dizer em sexo casual. Ainda mais vindo de uma senhora né!! E como sempre, a gente não faz nada... É o Brasil né, PQP!

2 comentários:

  1. Diante de tantos programas referentes ao tema, como, por exemplo, o programa Amor e Sexo, estreado no dia 28 de agosto pela Rede Globo, é de se espantar que o comercial tenha sido censurado, bem como, que os telespectadores tenham reclamado à respeito do conteúdo da propaganda. É a hiprocrisia do seculo XXI, querer tampar aquilo que a rolha fica frouxinha frouxinha.

    Ahhh... eu quero o meu kit! hahaha Afinal, eu pretendo usá-lo na melhor forma possível :P

    email: ianara86@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. po, esse comercial é legal, sacanagem, malditas pessoas que nao veêm uma boa ideia como tal e sim como falta de respeito, sexo é sexo \o/ todos fazem, vao fazer, ou ja fizeram algum dia na vida... o que tem de mais a senhora ali falar de sexo... bom, é a modernidade

    adriano_lp_slipknot@hotmail.com

    ResponderExcluir