quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amizade Homem x Mulher

Tem gente que insisti em dizer, que amizade entre homens e mulheres não existe! Mas eu discordo. Não é porque ele é macho e eu fêmea, que ele irá querer me comer... Amizade é uma coisa sincera e sólida. O contrário de tesão. E talvez esteja aí a resposta da coisa!

Eu sempre fui cercada por meninos. Jogava futebol na rua e assistia jogo de Domingo. Ouvia besteiras e mais besteiras de meninos sentimentais e cafajestes. Mas também escutava coisas interessantes. Até “arrumava” amigas para alguns. Só que nunca tive interesse em meus amigos.

Enquanto eu tenho 3 amigos-homens verdadeiros, consigo ter 1 ou menos, mulher. Porque nós da classe feminina somos chatas, invejosas, queremos sempre ser melhores, mais bonitas e pegar muito mais. Com uma amizade do sexo oposto, que problemas eu teria?

Segundo o Thor, a amizade entre homens e mulheres existe sim. Nós três (ele, eu e Nazaré), somos a prova concreta disso. Mas ele diz que na maioria das vezes (conosco é diferente ok?), a amizade tem conversas diferentes... “Um homem não vai conversar sobre o mesmo assunto, com meninos e meninas”.

Ele ainda cita que têm uma grande amiga, que já foi sua namorada. Mas que hoje não consegue viver sem sua amizade, sem nenhum interesse. E que têm amizades femininas que duram 15 anos e nunca ouve nada.

E você, o que acha de amizade entre homens e mulheres?

Beijos

Amélie

7 comentários:

  1. Como já dizia aquele antigo ditado.

    Amigo de mulher é cabelereiro.

    Uma hora vão bebe e vai da merda.

    ResponderExcluir
  2. Amizade entre homem e mulher existee siim.!!! seem duvidaas.!!
    As vezes com segunda intençao de um dos lados maas nem sempre é assim.!!!

    Amigos de verdade (ainda que sejam poucos os que existem)se respeitam e sao confidentes...sabem de tudo um sobre o outro..e nem por isso ele tha querendo comer ela...nem ela querendo dar pra elee.!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amizade entre homem e mulher existe sim. Nada impede que aconteça uma atração de vez em quando. Mas as vezes o grau de intimidade é tão grande entre amigos que não vale a pena por "fogo" nenhum mudar isso. Uma situação que pode ilustrar bem aconteceu com uma amiga minha. Ela trabalhava em um call center e começou a observar um cara. Ele era considerado por todas o cara mais lindo do serviço. Viraram amigos, embora rolasse uma curiosidade entre os dois, digamos. Bem, passado alguns meses a amizade já era intensa e surgiu um interesse da parte dele por ela. Ela pensou: por que não? Então numa noite após o expediente foram para o motel. Ela estava no fundo feliz e excitada por sair com o cara dos sonhos da mulherada solteira típica de um call center. Ele feliz por conquista-la com sua amizade "colorida". Quarto de motel. Meia luz. Os dois se despem. O coração acelera aumentando a circulação do sangue. Pupilas dilatadas. Ficam nus. Clima perfeito para uma noite tórrida de sexo. E o que acontece? Os dois se olham pelados, ele saradão e desejado, ela linda também e com tudo em cima e... caem na gargalhada. Não dava pra rolar naaaaada. A intimidade entre eles era tanta que começaram a lembrar das aventuras sexuais que haviam confidenciado tempos atrás sobre antigas situações amorosas. Resultado: ficaram mais duas horas no motel [até vencer o horário], nus, olhando no espelho do teto, conversando e rindo de outras situações que já passaram. Nada mais normal para amigos confidentes. Aliás até hoje eles são amigos e não se arrependem disso.

    ResponderExcluir
  4. Boa história, porém é óbvio que isso não é verdade, sinto muito em dizer mas mentiram para voce meu amigo, ou voce esta mentido.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que há sim amizade entre homens e mulheres, isso se é verdadeira. Eu tenho amigos, na maioria das vezez rola sim segundas intenções, mas eh normal, a amizade é o essencial da vida, sem elas não conseguiriamos viver.

    ResponderExcluir
  7. Aah, com certeza há amizade entre homens e mulheres!
    rolar um interesse as vezes é normal, pq afinal é alguém íntimo de vc, com quem vc se diverte e talz, então é fácil rolar uma confusão de sentimentos! eu acredito na história q o Leo contou! Já tive mts amigos q diziam gostar de mim, já fiquei com alguns, mas hoje somos só grandes amigos!
    (mas comigo nunca aconteceu esse negócio de motel ou algo parecido! xD)

    Meus maiores amigos são homens!
    aliás, as únicas amigas q eu tenho são as q eu mantive do colégio e hoje em dia mal falo com elas, só qd marcamos alguma coisa no aniversário de alguém e talz...
    já meus amigos me ligam, lembram de mim, de me chmam pras farras, nossa, é ótimo!! eles até ficaram com ciúmes qd comecei a namorar, mas coisa de amigo mesmo!!
    Adoro eles!

    ResponderExcluir