terça-feira, 15 de setembro de 2009

“Pensei em você, quando percebi, já estava molhadinha”.


Por Amelie.

O que você faria se recebesse uma mensagem desta no celular? E se você a lesse quando estivesse de frente para seu chefe? Ou pior, alguém ver o seu celular antes de você?

Se a mensagem fosse para o Thor: “Primeiro eu iria dar risada. Muito bizarro receber uma mensagem dessas... Po, vai pra casa do muleque que ele vai ver você "molhadinha". Ele vai ficar ou sem graça ou querendo dar muita risada. E o pior, vai que alguém recebe essa mensagem por ele?? Vai que ele não apaga e a sua sogra vê aquilo?? Na hora do sexo, não produza provas de suas loucuras... E a dica mais importante, nunca seja tão objetiva, crie um mistério, um suspense, isso sim dá tesão.”

Sim, as mulheres vivem querendo inventar moda pra satisfazer seus namorados. Mas tem horas que elas não conseguem medir o senso do ridículo. Acreditem, existem pessoas que mandam mensagens do tipo: “Amor, eu tô com saudade DELE, de ficar brincando com ele, ver ele crescer e ficar fortinho”. Ou “Hoje eu quero beber leitinho...”. E sinceramente não faz meu tipo. Não que eu seja careta e não goste disso! Mas como o Thor disse, o segredo de tudo é o mistério...

Existe uma grande diferença de ser sexy e se tornar uma garota ridícula. Ainda assim, tem homens que gostam da coisa. “Eu mandei uma vez: ‘amor to morrendo de saudades de sentir você dentro de mim’. Ele chegou em casa e nem esperou chegar no quarto. Me pegou na garagem mesmo!”. Por isso eu digo, existem casos e mais casos. Mas seja cautelosa!

Algumas mensagens que encontrei... Servem como dicas pra quem gostar da idéia!

-"Amor tem uma unica chance pra me falar o q eu gostaria de ter em minha boca agora.."

-'Hoje resolvi realizar aquela vontade sua. Vou te esperar na cama. Não se atrase.”

- Quero tanto dar pra você hoje.

-Sonhei com você hoje... Acordei daquele jeito... Vamos realizar meu sonho?

-”Tô morrendo de saudade, quero sentir vc dentro de mim hoje”

-“Vontade de meter com você hoje”.

-“Hoje o trem ta feio, tô que não me agüento...”

-“To a fim de levar uma surra de pau na cara hoje”.

-“Você prefere eu mais safada, ou menos santinha???”

-“Amor... adivinha? Todas minhas calcinhas sumiram e agora vou ter que te esperar sem nenhuma...”

-“Vontade de chupar pirulito...”

-“ Tô morrendo de saudades da sua carinha de safado.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário