segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pensamentos Machistas



Por Amélie:


Eu estava aqui louca da vida, procurando algo pra escrever para os meus leitores, que já devem estar com saudades de mim! Eis que meu amado namorado, me manda esse email super machista... Resolvi comentá-lo com vocês.


Peitos e bundas existem para serem olhados, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso.
Sinceramente, a Amélie não se preocupa com voce olhar a bunda dela. Até porque, eu tbm olho a bunda dela! Com um imenso olho gordo, torcendo pra que ela se torne flácida e caída!! Somos mulheres né... hausheusahea (risada maléfica)

Sábado = futebol. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Não se muda isto.

Ok. Vou combinar de fazer a minha unha e cabelo no horário do seu futebol. O combinado não é caro! Só não marcar o futebol com eles e a saída comigo no mesmo horário poxa!

Choro é chantagem.
É porque ainda não ameacei de ficar 1 mês sem sexo. Senão voce iria ver o que é chantagem!


Peçam o que vocês querem. Vamos deixar isso bem claro: - Dicas sutis não funcionam! - Dicas grosseiras não funcionam! - Dicas óbvias não funcionam! - Apenas peçam o que querem!

Na verdade, nada funciona com vocês. Precisamos desenhar que queremos receber uma "surpresa", pra que vocês as façam! Fala sério!

Apenas ‘Sim‘ ou ‘Não‘ são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas.
Aceitáveis, quando se está conversando com outro homem. [Pra essa aqui eu ja fiz um post separado, nem vou comentar mto nao.]

Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Para solidariedade existem as amigas.
Se isso é verdade, então deveria ter me avisado antes, que eu namoraria minha amiga. Voces acham que namorar é só fazer sexo e pronto? Não meu bem, tem que aguentar o lado ruim da história tbm!!

Dor de cabeça que já dura mais de 17 meses é um problema. Consultem seu médico!
Mulher gosta de sexo tanto quanto voces. Se ela inventou a dor de cabeça, acredite, o problema não é ela, é você!

Tudo aquilo que nós dissemos há seis meses não será admitido como argumento. Aliás, todos nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após sete dias.
Depois discordam que só falam besteiras! Aguente as consequencias!

Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Não perguntem isso pra nós.
Eu até entendo o medo de vocês nessa.

Se algo que dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas deixa vocês tristes ou magoadas, entendam: nós falamos com o significado da outra forma.
hum....

Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Nunca as duas coisas. Se vocês já sabem qual é o melhor jeito de fazê-lo, simplesmente façam!
Nós temos sim a mania de interferir, quando vemos que o cara não tá conseguindo fazer direito. Duas cabeças pensam melhor que uma... E definitivamente, somos mais inteligentes que vocês!

Sempre que possível, por favor, digam o que precisam dizer durante os comerciais.
Isso é completamente impossível. Assim como vocês não programam o xixi depois do sexo, nós não conseguimos nos conter, quando necessitamos comentar algo!

Pedro Álvares Cabral não precisou de orientações. Nós também não precisamos.
As vezes sim. Mas como essa frase tem vários sentidos, melhor não comentar!

Todos os homens enxergam em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Nós não temos idéia do que é fúcsia.
Essa eu também não sabia... hausehuah

Se algo pinica, será coçado. Nós fazemos isso.
O problema é pinicar o tempo todo!

Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem “nada“, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas não vale a pena discutir por isso.
Não vale a pena, porque vocês são insensíveis. E acredito que na maioria das vezes, voces são burros o suficiente para pensar que seja "nada" mesmo. Quando o problema é VOCÊ! Já falei, sobre ter que desenhar pra vocês né?

Se vocês fazem uma pergunta e não querem ouvir a resposta, estejam preparadas para ouvir o que não querem.
Não posso discordar. Vide pergunta sobre a gordura!

Quando temos que ir a algum lugar, qualquer coisa que estejam vestindo estará ok. É sério!
Isso é mentira. Voces querem ver a gente sempre gostosa, sem ter que ajudar na escolha!

Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Sexo, Futebol e Carros.
Respondendo já é um bom sinal. Normalmente voces dizem: nada! Quem pensa em "nada"???? ¬¬

Vocês têm roupas suficientes.
Voce quer dizer, suficiente pra que?? Vide pergunta sobre "roupas".


Vocês têm sapatos demais.
¬¬ Nunca teremos sapatos demais!


Eu estou em forma! Redondo é uma forma.

Acredite, chifre também pode ser uma forma!

Um comentário:

  1. confesso que não tenho a maioria desses problemas
    as vezes eu acho q to namorando uma mulher no corpo de um homem (um homem gostoso... só pra frisar! kkk)

    Porém...
    "Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Sexo, Futebol e Carros."

    eu sempre falo 'nada', mas acabo contando... meu namorado não! "prefere não comentar", ai que raiva q isso dá!
    e percebeu q isso só acaba com a imagem dos homens??
    tenho q acreditar mesmo q só existe besteira na cabeça deles? é essa a imagem que eles querem nos passar?
    depois reclamam quando falamos que "são todos iguais"! ai ai...

    ResponderExcluir