segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Entrevista de Segunda

Estamos lançando hoje mais uma sessão no blog, a ENTREVISTA DE SEGUNDA. Tentaremos trazer experiências além das nossas, para os leitores. Quem quiser participar, é só nos mandar um email, no paposvespertinos@hotmail.com ou deixar um comentario com seu email.


Ela se diz inocente, e caiu na malha fina do homem que quer a virgindade como prova de amor. A entrevistada Mariana, conta tudo ao PV. Fique de olho!


PV: Com quantos anos perdeu a virgindade?
Mariana: 16


PV: com quem?
Mariana: Um menino que eu gostava muito


PV: Como foi?
Mariana: Ele me falou que era pra eu provar que eu gostava dele (típico papo de homem safado)


PV: Você gostou da primeira?
Mariana: achei sem graça


PV: Você namora atualmente? E conversa sobre sexo com ele?
Mariana: Sim, Converso. Eu acredito que é essencial para o namoro. Converso de tudo, mais tudo mesmo!


PV: Já fez sexo com quantos caras?
Mariana: 2


PV: Teve diferença deles?
Mariana: meu ex namorado de 2 anos, a gente nunca fez realmente, mas eu gostava dele mesmo assim e nem sentia falta.


PV: Você faz sexo com muita frequência?
Mariana: Semana passada foram 6 vezes. É que a gente se vê todos os dias.


PV: É só vocês se verem que rola sexo?
Mariana: também nem tanto! uaheueahu


PV: E como vocês fazem sexo, local essas coisas? Tem algum problema pra isso?
Mariana: Bom ele mora com os pais dele. Mas a mãe dele trabalha a noite, e eu sempre durmo com ele no quarto dele, que fica bem longe do quarto dos pais dele.


PV: Durante a semana você dorme com ele?
Mariana: um ou dois dias da semana


PV: O que os seus pais acham disso, de ficar dormindo com o namorado?
Mariana: nada demais, Bom a minha mãe não sabe que eu durmo com ele, e tenho medo de contar para ela. Mas ela desconfia com certeza, porque ela deixa eu dormir na casa dele, dai toda vez que eu to saindo de casa ela fala "não faça nada que eu não faria". Toda vez que tem alguém na casa dele a gente coloca o colchão no chão, para não fazer barulho


PV: Como vocês se protegem?
Mariana: A camisinha nunca estourou, mas quando a gente faz com ela, porque a gente costuma fazer sem e depois quase na hora H ele coloca.


PV: É só você que dorme na casa dele, ou ele também dorme na sua casa?

Mariana: ele também dorme na minha, mas na minha não tem como, ele dorme em outro quarto. Mas uma vez, minha mãe saiu e deixou, minha Avó, minha irmã, eu e ele, daí nós falamos que íamos jogar sinuca, dai estava de noite e a gente fez lá, e em outro dia aconteceu a mesma coisa, só que a gente foi lá pra piscina, tiramos a roupa, e o resto vocês sabem


PV: Conta mais disso!
Mariana: a primeira vez nossa foi no carro, e uma vez a gente dormiu na casa da minha tia. Dai era pra ele dormir na sala e eu no quarto. Só que eu fingi que estava assistindo filme, só que meu primo também estava na sala e acabou dormindo também dai meu primo dormiu do meu lado, mas como meu namorado estava do outro, foi lá mesmo, mas nem eu acredito que eu tive coragem, de fazer do lado do meu priminho, mas ele estava dormindo.
Teve outra vez que foi na minha tia também, só que eu estava sozinha na casa dela, dai o meu namorado chegou lá, dai a gente tava fazendo e minha Tia chegou, eu fiquei desesperada, dai ele colocou pra dentro, eu vesti a roupa e sentamos no sofá, fingimos que estávamos assistindo TV.


PV: Vocês costumam fazer sexo em locais públicos, motéis, ou só em casa mesmo?
Mariana: Bom deixa eu resumir. A gente já fez... Na mesa de sinuca, no carro, na piscina, do lado do meu primo, do lado das primas dele e no fundo do quintal de casa, mas nunca fui ao motel com ele!

2 comentários:

  1. MUITO BOA A ENTREVISTA.. ADOREI ESSE SITE. JA TA NO MEUS FAVORITOS

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsuahsuau
    Adoreiii meoo ..

    ResponderExcluir