terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sexo arriscado


Por: Thor

Ontem a minha parceira de blog me contou uma historia muito doida. De um casal que transou em frente a uma casa desconhecida, em uma rua que eles julgavam deserta. Porém no final do coito, o visinho muito educado (eu faria o mesmo só pra tirar um sarro) jogou um balde de água sobre eles! Pensa que foda eaeuheu e eles nem podiam reclamar afinal a casa era do cara...

Mas cara, tomem cuidado! Querem fazer uma doidera de vez em quando pra esquentar a relação não vão para frente da casa de um desconhecido, eu e a Amélie ficamos pensando em o que faríamos se a gente fosse o dono da casa.

Eu com certeza ia ficar gravando com uma câmera, e logo depois, jogava no You Tube. Pow a casa é minha! só eu transo nela, ou na frente dela!! Olha eu machista querendo demarca território eauheaue. Mais é verdade!!!
A Amelie é mais calma nesse quesito “Eu reagiria normal. Não é um bicho de sete cabeças, e quem ainda não fez isso, vai fazer um dia".
Lógico que esses locai digamos mais “perigosos” dão mais adrenalina e logicamente mais tesão! Mais tome cuidado cara o visinho foi camarada com o casal da historia ela podia ter acabado muito pior!!
Mais fantasia a gente não escolhe eauheah por isso quer fazer??? Faça!!! Maiss tome cuidado vc nunca sabe quem esta te olhando...



Lembre-se mesmo nessas loucuras não esqueça da camisinha

Comentem o blog vai dar prêmios para o melhor comentário!!!




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pior se eles se empolgassem com o banho de água fria, achassem divinamente sensual aquelas roupas coladas e continuassem a copular na mais pura libertinagem ... ai ai

    ResponderExcluir
  2. Aahhh, com certeza dava pra se empolgar estando molhadinhos daquele jeito!! kkkk

    já fiz altas loucuras com o ado e não to nem perto de terminar! ainda não apareceu polícia q me botasse vergonha na cara xD

    Só paro quando realizar uma fantasia do meu namo, mas pra essa eu tenho q ter dinheiro...
    alguém conhece o congresso nacional? (aquele q tem dois pratos, um pra cima e outro pra baixo) então... meu namorado é louco pra fazer lá dentro!!
    e eu quero mt realizar essa!
    Porém, mesmo a polícia já nos conhecendo d outras loucuras e já deixaram passar um monte, acho q esse não deixariam passar...
    ainda ia sair pelo menos na record: "Casal doido faz sexo no monumento do congresso" huhuhu =x
    por isso vou esperar ter dinheiro, pra comprar o silêncio dos policiais... ou pelo menos do guardinha q fica lá! (sim, tem um guarda... acho q já tentaram isso antes! rsrs)
    enquanto isso ensaiamos com loucuras menores... ;P

    PS: já deixei meu e-mail antes, mas...
    momozinha.chan@hotmail.com
    Brasília

    ResponderExcluir