quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Manual básico da pegação - Carro

Por Amélie


O carro com certeza é o “Motel móvel” de muitas pessoas nessa vida. Primeiro porquê para ir a um Motel, normalmente precisamos atingir a maioridade. Mas antes dos 18 os hormônios já estão à flor da pele, e qualquer cantinho mais escuro é visto como um lugar “furunfável”.

Assim como a pegação no cinema, o carro também tem níveis diferentes.

Nivel 1: Aquele que os sogros estão dirigindo e a mão dele insiste em penetrar a sua saia jeans. Você morre de medo de seu pai olhar pelo retrovisor e acaba segurando a mão-boba pra ela não se infiltrar. Mas uma hora ou outra, puf! Lá está ela, vasculhando tudo por ali.

Nivel 2: É quando o namorado está dirigindo e você está no modo “manual” ou melhor ainda "oral" [não estou falando de conversas]. Esse nível é o mais exercido (até pra quem já passou dele). Normalmente ele consegue ser mais discreto que o 1, mas o tesão dele é (óbvio) bem maior.

Nível 3: É aquele em que você avisa a mãe que vai sair pra comer alguma coisa. Mas esquece de dizer que a comida será você. A menina já sai pronta, com uma roupa muito prática, porque no carro é tão difícil quanto o cinema. Além de apertadinho, o joelho pode ralar, a cabeça bater no teto ou coisas do tipo.

Esse momento de pegação não exige muita prática e sim fogo! Quando mais tesão sentirem, menos ligarão pra posição, pra roupa tirada pela metade, ou coisa do tipo. Os vidros normalmente ficam esfumaçados, e a única dica é deixar eles abertos.

Para muita gente, o sexo no carro é um fetiche e não uma válvula de escape. Transar no carro é excitante por ter a possibilidade de ser flagrada e também por suas posições que precisam ser feitas com muito cuidado. No entanto, deveremos prestar bastante atenção onde iremos fazer.

Local: O melhor é um local escuro, mas não um breu total. Poucas luzes seriam o ideal. Cuide para que não tenha nenhum prédio ao redor, porque há sempre pessoas intrometidas afim de gravar videos e mandar para o youtube. Muito cuidado.

Procure um lugar onde ninguém te conheça ou reconheça o carro, por exemplo. Mas também não vá para onde você não conhece, e que tem grandes chances de ser assaltada e, ou, ser pêga pela polícia.

Em hipótese alguma façam na frente de casa. Os pais têm sempre essa mania de esperar o filho olhando pela janela ¬¬

Posições: Aí vai de acordo com a experiência de cada um. Comece com uma mais simples, que não tire muita roupa. Depois vai aumentando o nível delas. Aqui tem um guia muito interessante de posições para serem feitas no carro. http://www.uhull.com.br/09/27/como-fazer-sexo-no-carro-guia-ilustrado-completo/

Roupa: As mulheres (principalmente) tem que procurar sair de casa com roupas mais leves. Vestidos, saias e de preferência que não amasse. voltar para casa com aquela roupa toda bagunçado e o óh! E deixa visiível realmente o que você estava fazendo.

É primordial, para os iniciantes, que não tirem toda a roupa. Para casos de urgências...


É isso aí. Qualquer outra dúvida, só falar com a gente.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário