terça-feira, 3 de novembro de 2009

É possível enjoar de sexo?


Tem gente que vai achar essa pergunta uma das mais idiotas possíveis, mas vamos lá: É possivel enjoar de sexo?


Eu acredito que sim. É possível. Somos animais e como todos eles, precisamos nos reproduzir. É nosso instinto, portanto, o sexo só sairá da nossa vida, quando morrermos. Para isso, existe no mercado, diversas pilulazinhas azuis que ajudam muito, os que não conseguem sozinhos.

Mas eu acredito que não seja enjoar de sexo e sim do parceiro. Isso mesmo, muitas pessoas terminam relações de anos, por não suportarem fazer sexo com o mesma pessoa por anos. Mas tem os mais inteligentes, que aprendem e evoluem a cada dia mais.

O sexo é a base de qualquer relacionamento. Perdoem-me os que não concordam. A paixão vira amor, que diminui conforme os anos passam. E mesmo que o amor seja duradouro, não é suficiente pra fazer com que duas pessoas fiquem juntas.
Mas com o desejo é diferente. O tesão reascende a cada por do sol. Cada amanhecer ao lado de um corpo nu. Nem importa o quanto de rugas esse corpo tem. Quantas falhas e cicatrizes que vieram da idade. Se ele ainda sente desejo por sua mulher, ele a fará mais feliz do que qualquer homem apaixonado!

Um comentário:

  1. Essa apologia do aspecto fisiológico humano é patética, vulgar e à-toa. Quem a escreveu, certamente uma mulher, está mais perto dos animais que do reino humano. :]

    ResponderExcluir