terça-feira, 4 de maio de 2010

Coisas que toda mulher gosta - Dicas para os homens

Os homens não entendem, ou fingem não entender, que assim como eles gostam de mulheres calientes, de iniciativa e sexo oral, nós também temos nossas preferências no relacionamento.

-Seja educado: Não falo somente da educação básica (obrigada, com licença) e sim de cavalheirismo. Abrir a porta e deixar a mulher entrar primeiro; Carregar sacolas pesadas; Deixá-la andar sempre do lado de dentro da calçada...

-Romantismo: Não custa nada levar uma rosa, quando for pegá-la pra sair. Isso deixa qualquer mulher boba... Se tem uma coisa que nós mulheres gostamos, é de surpresas.

-Elogie. Mas não os mesmos elogios de sempre, e não faça isso sem vontade. Elogie quando tiver que elogiar, uma roupa, um penteado, o cheiro, o modo como ela sorri.

-Divida algumas tarefas: Não tem nada mais romântico poder contar com a ajuda do namorado/marido/rolo na cozinha, ou ao menos estendo a roupa no varal. As vezes é muito melhor fazer essas tarefas chatas, com alguém do lado.

-Carinho: Sem a intenção de sexo, só carinho mesmo...

Lembrem-se. Ser carinhoso, e um pouco romântico, não quer dizer se afeminar. O pragmatismo ainda é necessário. Na hora de responder em que lugar ir, o que fazer, seja objetivo... A mulher não gosta de ter que pensar em tudo!

Faça uma mulher se sentir importante, e ela dará tudo a você.

Amelie

11 comentários:

  1. Bacana mesmo... ^^ ,tô passando pelo mesmo assunto. =D

    ResponderExcluir
  2. vou fazer isso com minha esposa obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que você é casado, você não pode esquecer de fazer ela se sentir desejada sempre, claro que gostamos de romantismo, mais também gostamos de se sentir desejada e amada pelo marido.. pricipalmente depois de anos de casados :)

      Excluir
  3. prefiro as minhas mesmo sao mais real

    ResponderExcluir
  4. Mt show queria q todo homem visse esse post!

    ResponderExcluir
  5. claro que pensar em sexo direto não é bom, mais ser santo demais não é legal, sempre é bom uma coisa picante e surpresas.. e quando se é casado a um certo tempo, sempre é bom fazer a mulher se sentir desejada, e elogios na hora da pegação..

    ResponderExcluir