quarta-feira, 28 de abril de 2010

20 anos....

Sim mais um post em que eu começo falando que não tive tempo para postar antes rsrsrsrs mass é por isso que não postei antes rsrsrsrsrsrs você que acompanha o blog direto já sabe que de vez em quando a gente da uma sumida rsrsrsr

Bom, vamos falar um pouco de mim então faz tempo que a gente não fala de nos mesmos... Por esses dias eu vou completar 20 anos (simm sou quase uma criança) e sabe aquelas sensações que da nessas datas cheias?? Do tipo “nossa vou fazer 20 e não fiz nada ainda...” ou “para só tenho 20 tem muita coisa para acontecer ainda!”

Então eu to nessa não sei de nada... To naquela de viver o momento... e to vivendo bem (eu acho) e to vivendo, me entreguei para a faculdade (um dos motivos da falta de posts), estou estagiando, escrevendo um livro (pelo menos o projeto dele), fazendo cursos de extensão ta loco o movimento... e estou fazendo 20... nunca estudei tanto, trabalhei tanto, bebi tanto... sexo não posso mentir (fazzzz tempo que não rola) mas a gente não desiste nunca um dia desses rola...

Mas 20 é uma idde louca boa para curtir, viver, viajar, experimentar... parece até um mundo novo que esta começando... tem umas idades imblematicas assim né?? Meus 10 meus 16 meus 18 e meus 20....

Medo ?!?! da um pouco sim parece que cada vez mais a gente tem responsabilidade. E parece que cada vez menos a gente tem tempo e disposição para resolver elas...

Animo?!?! N verdade da sim parece que o amanha vai ser diferente (por mais que seja tudo igual) mas parece que algo vai mudar, algo de importante vai acontecer...

Enfimm assim como a maioria dos meus texto esse não tem final também... se quiser da uma comentada ai....


Falow abraçuuu fuiiiiiii

Ass: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário