quinta-feira, 1 de abril de 2010

Se é pra falar de amor...

Quem inventou o amor, me explica por favor...? Renato Russo queria saber a resposta pra essa pergunta, mas antes dele, tenho certeza que milhares de pessoas questionaram a mesma coisa. E porque isso? Quando essa dúvida surge em nossa cabeça (ou coração para os mais românticos que eu) é que, sem duvida alguma, esse sentimentozinho barato ta te tirando o sono!

É ou não é? Ninguém cutuca algo que está estatizado.

Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer “quero ficar só com vc”. E quando você encontrou, ou pensa que encontrou, ou nunca encontrou... O que serão dessas pessoas? Procuram novos amores, se tornam solteiras para sempre e ficam pra titia?

Eu admiro as pessoas que dizem de boca cheia “você ama diversas vezes na tua vida”, ou “o amor não é pra sempre”. Mas quem acredita nisso, quando se ama intensamente? Você acredita que tem fim?

Hoje me emocionei (sim ando tendo essas crises ultimamente) vendo um vídeo de uma amiga minha, comemorando quatro anos de namoro! Eles moram longe agora e a saudade que devem sentir, com toda a certeza, eu não sei medir!

É algo bem complicado, porque vc não sabe o que pode acontecer daqui 3 meses, daqui 15 dias, ou 15 minutos. E se ela apenas discutir com ele, falar poucas e boas... Será que é possível destruir em minutos o que ela construiu em quatro anos? E talvez seja nessas horas que aqueles filósofos de buteco tenham razão “amor não é pra sempre”.

Eu sempre acreditei que falar de amor era algo importante. Não se ama dez mil vezes na vida. Por isso não entendo aqueles que dizem “eu te amo” a cada bunda gostosa na esquina. EU TE AMO não é bom dia, que você vai dando pra cada um que encontra na rua. A banalidade que as pessoas deram ao amor, ainda me impressiona... Uma hora, o subnick do msn diz que a Ciclana “ama eternamente” o beltrano. Mas dali a pouco eles brigam e ela já ama outro.

Só quero falar um pouco de amor, e refletir se o que sentimos mesmo dentro do peito, não importa o tempo. Pode ser há alguns dias, meses ou ano, será mesmo que é amor?

E você, tem certeza absoluta que o que sente, ou já sentiu, é mesmo A.M.O.R.???

Nenhum comentário:

Postar um comentário