sábado, 20 de março de 2010

apaixonar....


Sabe quando você se apaixona e acha que aquele amor e pra vida toda? Que você não conseguiria sobreviver sem ela... já passei por isso, já magoei muitas pessoas por isso também mas e foda (#desculpemoralistas) porque os nossos coraçãozinhos não tem consciência???

Sobre magoar pessoas: sim você sempre vai magoar alguém é inevitável, você vai magoar e vai ser magoado isso é fato...

Por que trocar “magoas”: ninguém agüenta calado! e costumeiramente fala merda, e se não falar, mesmo assim estava com uma grande vontade de falar

Porque você esta falando isso ??? porque eu já magoei pessoas, sim muitas e sei la me deu um peso na consciência e eu precisei falar isso aqui, até porque a maioria das meninas não vão querer falar comigo hoje em dia...

... mas também não posso esquecer de todas as outras que me magoaram... ahh somente um desabafo

T mais daqui a pouco eu escrevo um post melhorzinho para vocês...

Um comentário:

  1. "porque os nossos coraçãozinhos não tem consciência?"]

    Seria pq somos idiotas e qndo descibrimos q estamos apaixonados já esta tarde demais?? Relaxa, Thor! Isso eh mais comum que vc imagina... Eu por exemplo queria reservar meu namorado por um tempo e viver umas aventuras,viajar sozinha, viver loucuras, mas ter certeza que ele estaria disponivel pra mim daki uns cinco anos pra eu casar... mas não... lidamos com seres humanos, corações, sentimentos, pensamentos diferentes, opiniões contrarias, e isso que agrada... quando a gente ve estamos gostando de quem nao deveriamos e ai ja virou merda... ou estamos amando quem tanto esperando e estamos no paraiso... o amor eh foda, a paixao inexplicavel... e eh por isso que os relacionamentos são tão confusos hahahhaha....

    Ai que eu estou filosofa....E apaixonada pq não vi meo amor hj =/

    Saudades de comentaaa ahsuhasu =]

    Bjooo

    ResponderExcluir