sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fernanda Young na Playboy


Então é verdade, a gente nem acreditava direito nessa possibilidade... na verdade eu estava bem descrente com essa possibilidade, mas enfim aconteceu abro a globo.com e a manchete: Fernanda Young: “Fiz Playboy porque eu queria ganhar a roupa de coelhinha”.

Então eu aposto que a Fernanda Young não é a preferência da maioria dos homens, e na verdade passa longe disso.

Mas ela também tem consciência disso. Questionada o porque de ter aceito o convite ela diz: "Resolvi aceitar [o convite de posar nua] para não me arrepender de não ter feito, mas é claro que eu já me arrependi de ter feito".

Fernanda na verdade não é também uma mulher feia! Ela é bem bonita na verdade segundo a matéria da globo.com alguns leitores comparam ela com Penélope Cruz, e na verdade se compararmos, tem sim uma certa semelhança entre elas. E sem ofensas, sei que a Fernanda é uma mãe de família, mas eu pegava! Na verdade ela não parece ser uma mulher que se ofenda com elogios (sim isso foi um elogio, não dos mais cultos, mas digamos dos mais coloquiais, enfim foda-se)

Cara mas a Fernanda Young na Playboy, nos lembra aquela nerd branquela que sentava no canto da sala, que apesar de ser bonita, os caras só não pegavam porque ela era, era,... Enfim ela era Inteligente, sim inteligente! E nós homens temos medo de mulheres inteligentes demais! Mas na verdade não deveríamos, mulheres que se empenham demais em assuntos dos mais variados, da metafísica, a astrologia de outras galáxias, também se empenham mais na hora... Naquela Hora!!!

Enfim Fernanda Young, você gostando ou não é a capa da Playboy desse mês, e eu duvido que você não esta ao menos curioso para ver isso! Sim eu estou vou comprar a revista e o resultado vocês comentam aqui depois. Segundo ela, o ensaio vai: “Salvar o erotismo das mãos da breguice”.


Foto: Divulgação Playboy
Fonte: Globo.com

Por: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário