terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novidades no AMOR


Fim de semana muito movimentado par nós. Mas vamos começar a semana com um filme que eu vi. Vocês já devem começar a imaginar q eu so vejo filme na minha vida... não é verdade!! Ou quase não. Eu gosto mesmo de ver filmes e sobre qualquer assunto.

Hoje então vou falar sobre “Novidades no Amor”. Na verdade não vou falar sobre o filme, mais sim sobre o seu tema central. O relacionamento de uma mulher mais velha com um homem mais novo.

O que normalmente acontece é o contrario um homem mais velho com uma mulher mais nova, e as vezes bem mais nova que o homem. A diferença no filme é de uma mulher de 40 anos com um cara de 25 anos, que ela contrata como “babá” dos seus filhos e acaba se apaixonando por ele.

Cara não vou falar mais do filme para não entregar a historia para vocês. Mas para vocês é possível uma relação sincera (livre de interesses) entre pessoas de idades diferentes?

Eu particularmente e sinceramente, não sei, primeiro por nunca ter me apaixonado por alguém tão mais velha do que eu... mas não acredito que seja impossível, na verdade é bem provável que um dia aconteça.

Mas a única pergunta que eu me faço é quando a diferença pegar de verdade porque hoje cara tem 25 e ela tem 40, mais daqui a pouco ele tem 40 e ela 55 o que pode significar uma diferença maior, de pensamentos e de desejos... Não que uma mulher de 55 não tenha mais vontade de fazer nada, tem umas senhoras ai que dão um caldo e são bem mais animadas do que umas de 20.

mas a questão que eu gostaria de levantar é essa, se algum dia a diferença vai fazer diferença? Se os valores, os desejos e outras coisas também vão ser diferentes...
então vocês ja se relacionaram com pessoas de idade bem diferente da de vocês?
tem vontade?
comentee!!!
Por: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário