sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Web namoro


Cara já há algum tempo eu queria falar sobre esse assunto. Alguns dias atrás eu e a Amelie estávamos conversando (nos nossos papos vespertinos, SIM eles existem diariamente via MSN!!), sobre nossa infância, ou quase adolescência, e nos tínhamos uma “brincadeira” em comum tirar sarro dos outros em salas de bate-papo... Ta eu sei que tem muita gente seria ali, mas para mim a maioria só quer tirar um sarro mesmo.

Eu conheço um casal que começou assim ela aqui no Brasil e ele nos EUA. Depois de um tempo de conversas e confidencias que originaram em um “namoro virtual” (estranho esse termo, não é carnal nem transmite proximidade... mas vamos lá), depois de um certo tempo ele veio visitar ela, e meses depois ela foi visitar ele, e de la não voltou... sim ela foi morar com ele e hoje estão casados e ate filhos já tiveram.

Mesmo com casos próximos e concretos, eu ainda tenho as minhas duvidas sobre a sinceridade das pessoas que aparecem nas redes sociais e ou salas de bate-papo (sim elas ainda existem!!! Cara da pra acreditar???, e ainda por cima com milhares de visitas por dia – vide UOL e Terra)

Voltando a “brincadeira” de criança, eu sempre entrava nessas salas, nas da minha cidade e ou e outras para tirar um sarro... E também tinham muitas pessoas que vinham tirar um sarro da minha cara (mal sabendo que eu estava ali com o mesmo motivo).

Hoje talvez com a idade (não eu não sou um idoso!!! Mas também não vou revelar a idade para manter o mistério(risos)) eu não tire mais sarro dessas pobres pessoas atrás de um relacionamento, afinal não tenho como saber se o que ela diz e sincero ou não.

E vocês tiraram muito sarro dos velhos tarados da internet??? Ou quem sabe já arranjaram um relacionamento serio pela rede?

Conte pra gente!!! Sua participação é muito importante!!! (parece aqueles apresentadores de TV chatos, pedindo pra você ligar (risos)), mas enfim é a pura verdade! Gostamos das opiniões / criticas / elogios / etc.. Etc..

Por: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário