quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fazer diferente.




Oi gente, sentiram falta de mim?

Sim, a correria de fim de semestre na faculdade está nos matando. Por isso o sumiço no blog. Antes de mais nada, quero mandar um recado a MOMO que é nossa leitura assídua e a ganhadora do kit sexy. Ainda não tivemos tempo de mandar seu prêmio, mil desculpas. Mas dia 30 agora, já marcamos de comprá-lo. Espero que entenda esses dois universitários sofridos e sem tempo!!



Agora vamos ao que interessa!

Eu vejo tantas meninas e mulheres mais velhas também, procurando mil e uma maneiras de satisfazer um homem na cama. Seja com uma lingerie nova e suuuper sexy, seja com brinquedos de sexy shop, ou somente atitudes. Tem aquelas que de tímida e passiva se torna uma dominadora e vice-versa...

Mas eu quase nunca ouço meus amigos comentarem sobre o que fazem para diferenciar o sexo, e se isso realmente é importante. Será que pra ele, é só chegar nos finalmente, sem importar-se com o caminho percorrido?

Hoje conversei com dois amigos meus. Um menos ativo no assunto relacionado a sexo. O outro é do tipo galinha mesmo, que sai pegando todo mundo...

O primeiro me disse que em sua pequena passada pelo mundo sexual, já tinha feito algumas coisas diferentes. Ele conta que vendou uma garota e fez sexo com ela vendada. E que a iniciativa tinha partido dele. Depois começou a brincar com ela sem usar as mãos.

O outro, muito mais ativo, disse que o sexo sempre é do mais simples. Pois ele sai com diversas mulheres diferentes e não dá pra fazer um sexo louco com alguém que você está vendo pela primeira vez.

Não é mesmo todo mundo que gosta de coisas malucas. Mas acredito sim que grande parte das pessoas é assim, pode ser de um jeito camuflado, discreto, mas é assim. Senão não existiria tantos sexy shop’s por aí, como há hoje!

Fica aí a dica pros homens... Mulher também gosta de ser surpreendida. Ah se gosta!


Beijos

Amélie



Nenhum comentário:

Postar um comentário