terça-feira, 22 de setembro de 2009

Musica e sexo



Uma boa musica pode animar... Ou literalmente fazer broxar na hora do sexo!!! A musica no contexto do sexo é muito positiva uma boa musica sempre da uma animada no casal e as vezes se faz importante para abafar os gritos dos casais mais escandalosos!!!



Mas temos que escolher a musica certa para essa hora! nem muito romântica e melosa, que pode dar ate vontade de chorar. Muito menos agitada, que quando você percebe estão os dois dançando e pior cansando. O que deixa impossível o coito !!!



uma musica clássica pelo menos nos filmes é Let´s get it on do Marvin Gaye!! 5 entre 10 filmes que mostram cenas com um casal se preparando para o sexo, mas precisamente na hora em que ele pega as taças de vinho liga o som e começa....








Chega a ser bizarro ainda mais olhando o clipe da musica acima mais essa musica é excitante para muitos casais do mundo do cinema, eu particularmente cairia na risada!!
Ma agora da uma olhada na tradução da musica...



“Posso sentir esse sentimento,baby
Tentei segurar esses sentimentos por tanto tempo
E se você se sente como eu me sinto, meu bem

Venha cáE vamos botar pra quebrar (2x)
O querida, vamos botar pra quebrar
Isso é amor meu bem vamos botar pra quebrar

Meu docinho vamos botar pra quebrar
Somos todos pessoas sensíveis
Com tanto amor para dar, entenda-me doçura
Já que estamos aqui

Vamos dizer eu te amo
Não há nada de errado comigo amando você
E você se dando a mim não pode ser errado
Se o amor for verdadeiro

Sei que você sabe que ando sonhando não sabe querida?
Meu corpo inteiro está amando
Não vou me preocupar nem forçar nadaentão venha, o querida
Pare de ficar atrás da moita ....”


Po sensacional essa tradução, ele descreve sexo puramente sexo ele provavelmente escreveu isso quando estava lá, no ato, descreve cada sentimento e ou sensação da relação sexual isso nos anos 60.

E pra galera mais nova como eu também. Da uma olhada na discografia do cara tem muita coisa boa la, o cara e foda, escutem também Sexual Healing outro clássico do Marvin Gaye e o tema, bom vocês já sabem o cara só gostava de falar de sexo. Parece à gente aqui do blog (risos).


E para vocês que musica da tesão? e que musica te faz broxar na hora do sexo?


Continuem a ler o Papos Vespertinos!!!!
A qualquer momento mais atualizações....
Comentem seu comentário vale prêmios !!!

Por: Thor

Um comentário:

  1. "Pare de ficar atrás da moita" kkkk!
    Adoro "Sexual Healing", mas cantada pela Sarah Connor e o Ne-yo
    uma musica q me deixa mmt animada é da Sarah Connor até "Under my skin"
    é mt sexy essa musica, principalmente no clip! aliás o clip é uma cooisa!
    Hard Rock tb me deixa mmt animada! nossa, não tem nada mais excitante!

    Não sei se tem musica q me broxa... pq já fiz até ao som de Backstreet Boys e nenhum dos dois broxou, aliás, foi bem animador! kkk
    Tinha colocado o cd pra zuar, nós estávamos brincando, mas aí foi ficando quente a coisa e não paramos pra trocar o cd, óbvio! kkk

    ResponderExcluir