terça-feira, 8 de setembro de 2009

E pra não dizer que não falei das flores...


Príncipe encantado existe?

Como você sabe que encontrou o amor da sua vida? Vejo gente por aí namorando tantos caras, tantas vezes. Não conseguem contar nos dedos a quantidade de namorados (as) que teve na vida. E até agora essa pessoa anda perdida, procurando outro perdido, para poderem se encaixar.

Vejo gente chorando horrores porque terminou com um namorado e dizendo que sua vida acabou. Mas daqui uma semana já ta de aliança no dedo, com um novo-eterno-amor. Mudam-se as fotos do Orkut e o relacionamento de novo pra “namorando”. Trocam-se as namoradas, os amores e suas roupas, de uma vez só.

Mas porque será que é tão difícil encontrar alguém perfeito pra você? Será que somos perfeccionistas demais? Sim somos! A pessoa só precisa ser bonita, inteligente, cheirosa, ter muitos amigos e dinheiro. Do contrário, ela “não presta”.

Se ele ainda faz tudo isso, tem que trazer rosas, comprar chocolate e fazer uma serenata. Se ele passa dessa fase. Precisa ainda ser bom de cama, pervertido e dominador. E sempre queremos mais, e mais... Chega num ponto, que ambos enjoam de tanta cobrança e puft! Acaba!

Se alguém quer que um relacionamento dure, precisa parar de enxergar o próprio umbigo. E deixar que os dois vivam mais para si do que para o outro. É só uma dica!

Beijos

Amelie



Um comentário:

  1. Juba- Vamos lá... O que faz ninguém entender as coisas sejam sentimentais ou não, é que cada pessoa sempre esperará por respostas, conclusões bem embasadas em uma verdade que querem acreditar. Enquanto tudo é tão simples, e é a simplicidade que não é aceita. Eu ainda acho que amor só pode existir um na vida =D. O resto são as paixonites. =D

    ResponderExcluir