sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De piupiu duro!


Por Amelie.



Eu não consegui encontrar uma expressão melhor para a situação. Mas convenhamos né, que homem nunca ficou de piupiu duro em público? Eu mesmo, já vi a situação muito próxima de mim. E posso dizer que da minha parte, chega a ser constrangedor! (sem detalhes).


Só que a maioria dos homens já são acostumados a isso, e acham absolutamente normal. É o caso do Thor por exemplo. Ele lembra que uma vez perdeu uma garota na praia, por conta do seu grande amigo não querer abaixar.


“Fiquei com uma mina na praia e fomos para o mar. Depois ela queria sair e eu não ‘podia’. Falei que estava bom ali, mas ela insistia. Ela acabou indo embora e eu ali dentro do mar, sem poder fazer nada. Tive que ficar por mais uns 15 minutos e acabei perdendo a mina, por conta disso!”

“Ele tem vida própria”, disse um grande amigo meu. Quando menos percebo o bixo ta lá em pé. Não se tem o que fazer, só esperar mesmo. Ele conta que uma vez estava na piscina e nem tinha reparado, quando viu, estava duro. O único jeito foi se jogar de volta na água!


A academia é sempre palco de grandes exemplos. “Quando ia de shorts pra academia e o negócio subia, o jeito era andar com a minha ficha na frente!”




Veja abaixo, uma lista com 8 micos na adolescência. Sem duvida o do piupiu é o primeiro!


A primeira ereção em público!
















Os pelos faciais!
















O desenvolvimento (ou não) das mamas !


















A mudança no tom de voz


















A comparação do tamanho do pênis com os dos colegas na ducha

















O terrível Acne !
















A primeira reunião familiar sobre Educação Sexual !















As fantasias e os sonhos molhados !



















2 comentários:

  1. Ki situação hein.. meu namo as vezes fica assim.. maior mico kra o0

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei impressionada, constantemente meu namo ta assim e ele tb fala que "Ele tem vida própria" xD
    aliás, mts amigos meus falam isso!
    eu fico pasma, meu namo mal chega na minha casa, as vezes nem entra direito, a gente ta se beijando e lá vem o "metidinho" querendo se mostrar! kkk
    Nunca tinha percebido meu namo ficar assim antes da gente namorar
    agora qd ele fica assim na facul eu ando na frente dele até melhorar xD (ta q eu andar na frente dele não ajuda mt! kkk)

    uma vez, acho q no 1º ano ainda, estávamos eu e uns amigos sentados no chão conversando,
    aí uma das meninas deitou no colo de um guri lá e eu e minha amiga percebemos na hoora q o amiguinho dele levantou!
    ele olhou pra gente e pediu silêncio e a guria deitada nem notou!!
    rimos mt qd saímos de lá xD

    ResponderExcluir