segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Melação demais atrapalha?


Hoje eu e minha parceira de Blog Amélie, estávamos avaliando alguns amigos nossos, que tem uma relação baseada na melação. Sabem aquele grude 24 horas? Fora as declarações incansáveis de amor... Fala sério!! Na minha modesta opinião enjoa, ou como disse a Amelie da “ânsia de vômito”.
Para a Amelie, “Cada um tem sua vida. Se você andar grudado 24h com alguém vai enjoar logo, logo. Essas são os casamentos que terminam com pouco mais de um mês. As pessoas não deveriam se tornar seres anti-sociais, porque está amando! conheço gente que só cumprimenta seus amigos, quando a namorada não está junto. Daí se por acaso termina com ela, é um ser sem ninguém pra contar!”
Mas porque esquecer dos amigos enquanto namora??? Você sabe que namoro acaba... E que às vezes essa dedicação toda não traz resultados. (tá vocês me entenderam não preciso explicar, desculpe as meninas se, vocês se sentiram ofendidas mais na grande maioria das vezes é verdade).
Mais voltando ao nosso “casal grude”, sério como vocês conseguem? Na primeira semana não se desgrudam, no primeiro mês, não se desgrudam e já tem apelidos ridículos, no primeiro semestre já perderam os poucos amigos que tinham, e depois de um ano esquecem do resto do mundo e colocam os pais no asilo.
Pô lembre-se que nem sempre vocês estão sozinhos (porque sim vocês já são um só), e como sabiamente disse a Amelie, depois de casados esse casal não vai durar muito, porque eles vão perceber que faltou Algo muito importante, a “INDIVIDUALIDADE”!
Não deixem de ser indivíduos isso é bom cara, faz a gente único, e, por favor, se vocês forem um desses casais, se liguem seus amigos não gostam disso!!! Não os constranjam (“pois em alguns casos os tais casais literalmente “se comem” na frente de todos”)
Por: Thor

Um comentário:

  1. Com certeza atrapalha. Antes eu ateh era assim, mas isso desgasta o relcionamento, vai caindo na rotin. Deixa a pessoa viver a vida kra e assim ambos vao ser felizes!

    ResponderExcluir