sábado, 29 de agosto de 2009

Coluna de Cinema




Comédia romântica? Na verdade não! Comédia Besteirol? Também não. Na verdade as duas classificações são boas. Para o filme mais foda do ano!! Sim leitores “Os Normais – A noite mais maluca de todas” estreou ontem e eu não podia esperar pra ver. Só o trailer já foi mais engraçado que muita comedia que eu vi nos últimos meses. Cara sabe aquele filme que você promete tudo de mais absurdo e engraçado? Então esse cumpre! “Os Normais 2” é a pedida do ano cra cenas que vocês vão se mijar de rir com certeza!!
Cara Vani drogada em duas cenas impagáveis, a dançinha da Claudia Raia, e é claro as cenas de Ménage à trois ou quase isso.
A historia do filme para quem não sabe é a seguinte. Rui sempre foi a fim de fazer o tal do Ménage à trois, mas Vani nunca topou. Porém em uma noite, depois de meses sem sexo, Vani topa fazer o sexo a três. O filme mostra as loucuras deles atrás da parceira para essa aventura sexual das mais loucas!!!
O seu ingresso vai ser muito bem pago com certeza!!!


Dica de DVD

No ritmo de “Os Normais 2”, eu indico o primeiro filme da serie, “Os Normais” se você não viu assista que também é muito louco, mas se compararmos com a seqüencia ele perde, pois o sexo no primeiro filme é coadjuvante e no segundo é o protagonista.

Filme na TV

Ah assistam... telecine Action depois da meia-noite ou Canal Brasil depois das 3 sempre um filme bem animador por lá ueahueaha ou as vezes nem tanto, na verdade podem ser até bizarros ueaheuaha
Por: Thor

Um comentário:

  1. ahhh deu vontade de assistiii poxaa vida!!! ;D Brigada pela novidade quentinha Thor!!

    ResponderExcluir