segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Micos na cama! [parte 1]




As mais feministas podem descordar comigo, mas no fundinho elas sabem que tenho razão. Qual mulher não quer deixar seu homem vendo estrelas na cama? Ou com um enorme sorriso no rosto, quando ela lhe traz o café da manhã prontinho. Isso não é ruim, se vier dos dois lados. Mas pode tornar o relacionamento um caos, se por acaso, só uma das partes de dedicar.

Lógico, como que sempre encontramos aquelas que exageram um pouquinho. E é sobre isso, o meu post de hoje!

Eu confesso pra vocês que leio algumas revistas femininas sim. Mas as vezes me deparo com coisas, no mínimo, ridículas, que merecem ser comentadas:

"Banco o caubói, com jeans surrado, lenço no pescoço e chapéu. E pego um chicote de brinquedo. Aí, monto de cavalinho nela e dou chicotadas de leve."

Agora você imagina a cena. O cara com essa roupa ridícula (o lenço no pescoço é a pior), cavalgando e dando chicotadas na mulher. Ele pode ser o cara mais gostoso da Terra, eu ainda irei rir nessa hora! Ahhh faça-me o favor né!!

"Coloquei farda de policial e a algemei na cama com um lençol amarrado na boca. Rasguei suas roupas peça por peça."

Até a parte de se vestir de policial e algemar, é interessante né. Mas deixa um fdp vir rasgar minha roupa, pra ver o que ele vai levar ¬¬

“A cliente me ofereceu morangos e eu, na hora, os coloquei na vagina e fiz sexo oral nela!”.

Eu tenho uma um pouquinho pior. A garota enfiou um morango em sua “parte de trás”, e ficou esperando o namorado de quatro, com o morango dentro! Diz ela que ele se deliciou!! Eu rio só de imaginar a cara dele, na hora!

"Espremo frutas na barriga, nos seios, nas coxas e, com muito apetite, me delicio. Não deixo faltar jaca - tem poder estimulante."

A mulher deve se sentir um baita de um liquidificador... Não consigo imaginar a jaca muito estimulante não. Fora que o grude que deve virar depois, é nojento demais!!

"Toda vez que tomo banho com uma mulher, peço para depilar suas partes íntimas."

Imagina que você saiu com o cara, sem ter tempo o suficiente pra se depilar. Daí ele vem dizer que é uma fantasia ele poder fazer aquilo!! Ahhh vai à merda né! Vai depilar sua bunda e deixa minha piriquita em paz!! Coisa ridiculaaaa!

Por hoje é só. Comentem as coisas mais ridículas que já fizeram ou ouviram por aí, pra gente poder rir juntos! Beijos pessoal.

Amelie

Nenhum comentário:

Postar um comentário