quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que é traição?

Por Amelie

Você já traiu alguma vez em sua vida? Sim, não? E aquela olhada pra mini-saia que passou do seu lado. Aquela moça com um super decote, que se abaixou pra pegar a moeda que derrubou, e você encarou sem escrúpulos? E aquele gostosão suado, fazendo Cooper na mesma calçada que você espera o ônibus. E você não consegue nem disfarçar, admirando cada gotícula de suor do seu corpo, tendo a imensa vontade de ser uma daquelas? Isso pra você não é traição? O que é trair então?
Em minha opinião, trair é mentir, esconder, ocultar detalhes. Isso é trair. É você ter vontade de pegar a Juliana Paz vestida de Indiana e nem comentar nada comigo. Eu iria dar a maior força. “Vai lá, tenta pegar ela”. Mas esconder sim é trair.
Trair é você não confiar em seu parceiro. É ter que esconder desejos. Mas é lógico que se ele passar a mão, beijar ou até mesmo transar com alguém que não seja eu, será o fim. Mas tem gente que acha que só isso é trair. Perguntei um amigo meu, o que era traição, e a primeira coisa que me disse foi: “ter atos físicos com outra pessoa que não a que eu estou me relacionando”.

Por Thor

A consumação do ato sacramenta a traição. Talvez o homem ou a mulher escondam seus desejos, mesmo que os impossíveis. Como o cara afim da Juliana Paes, ou da capa da Playboy, tenham medo de simplesmente contar para a parceira ou parceiro que tem desejo por aquela pessoa. Porém isso não é trair. Eu estar com você não quer dizer que eu não tenho mais desejos, quer dizer que eu te respeito e que é com você que eu quero estar. E quando eu ou a minha parceira não estiver mais “afim” é a hora do “fim”, não de partir para a traição.

Nazaré

Pra mim traição só é quando tem contato fisico... Não é por que você viu um gostosão ou uma gostosona na sua frente e teve um desejo loco por ele (a) que já traiu seu companheiro. Traição é mentir a si mesmo que a pessoa que você convive não é mais quelas que atiça seus mais loucos desejos. Porque quando você começa a reparar muito em certo alguém, é por que o que tem dentro de casa não lhe agrada mais. Então consido traição o contato fisico, mas isso não anula a culpa que apenas olhar, pois ai pode ser o começo de uma traição. Mas a traição mais dificil de aceitar ou impossivel de perdoar se vocÊ pega seu namorado, marido, beijando outra pessoa, o beijo é o mais intimo dos contatos.


E você? Quer entrar na discussão com a gente? Comente ou nos mande um e-mail, sobre a sua idéia do que é traição. E adiciona a gente no msn pra participar das conversas =]
paposvespertinos@hotmail.com

Equipe PV

Um comentário:

  1. Pra mim traição só é quando tem contato fisico... Não é por que você viu um gostosão ou uma gostosona na sua frente e teve um desejo loco por ele (a) que já traiu seu companheiro. Traição é mentir a si mesmo que a pessoa que você convive não é mais quelas que atiça seus mais loucos desejos. Porque quando você começa a reparar muito em certo alguém, é por que o que tem dentro de casa não lhe agrada mais. Então consido traição o contato fisico, mas isso não anula a culpa que apenas olhar, pois ai pode ser o começo de uma traição. Mas a traição mais dificil de aceitar ou impossivel de perdoar se vocÊ pega seu namorado, marido, beijando outra pessoa, o beijo é o mais intimo dos contatos.

    ResponderExcluir