quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Coluna de cinema




Junto com o nosso pacotão de conteúdo, hoje vamos inaugurar a coluna de ,que nada mais é do que dicas de filmes no cinema e em DVD, além de críticas gerais relacionadas à sétima arte.

Dica de DVD

Pra começar um filme muito inteligente, intrigante, revoltante, e diria até mesmo confuso. Porém genial. “Clube da Luta” é o nome. As meninas já devem querer parar de ler agora, porém assistam! É sangrento? É violento? Lógico. Mas tem grandes surpresas e apesar da pancadaria toda, para os mais “cult”, o filme tem toda uma intriga psicológica que te faz pensar por horas depois. E com um final surpreendente. Na minha opinião tem a melhor interpretação de Brad Pitt, sim garotas, ele esta no longa. O elenco ainda conta com Edward Norton, Jared Leto e Helena Borham Carter, entre outros.

No Cinema


O cinema está começando a aquecer de novo. “A era do gelo 3” bateu “Titanic” como o filme que mais faturou no Brasil (Recorde que durava 12 anos). O filme faturou R$80 milhões. E também é uma boa pedida para quem ainda não viu. Definitivamente as animações perderam o foco infantil, e hoje todos podem ver e achar graça do filme.

Outro destaque do Final de semana é a estréia, para boa parte do Brasil de “Brüno”, estrelado por Sacha Baron Cohen, o mesmo de “Borat”. O filme já vem cheio de polêmicas. Brüno é um afetado e exibicionista repórter gay, especializado em moda, que vai alfinetar o universo fashion na América. Porém o filme tem muito mais criticas, relacionadas a rigidez da cultura americana, aos artistas que resolveram adotar a África, entre muitas outras. Os criticos dizem que é um filme totalmente inovador por sua falta de escrúpulos, pois além de tudo ele foi feito com pessoas reais!!! Depois de ver o filme também posto minha critica aqui afinal temos que ver o filme e depois criticá-lo

Aqui vai o trailer de Brüno: http://www.youtube.com/watch?v=Tu-G-VOAKPs&feature=related

Por: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário