sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Beijo, beijinho, beijão.



Por Amelie

Nós (falo de pessoas como eu, e meus amigos do blog. Na faixa de 18 a 20 anos), temos a grande preocupação de “fazer direito”. É verdade, queremos levar nossos namorados (as), amantes e amados as loucuras. Queremos deixá-lo no êxtase, tentar novas posições, ser dominado, fazer um sexo selvagem. Tudo isso para tirar o relacionamento da rotina ou nem mesmo deixar que ele beire pertinho.
Mas tem jeito que esquece o essencial: O beijo. Aquele que movimenta um bando de músculos, que emagrece e é bom pra saúde. Mas que também é um índice relevante na falta de afetividade entre o casal.

É fato que no começo de um relacionamento você agarra e beija aqueles beijos de novelas, conde-drácula. Mas isso vai diminuindo de intensidade, quando se passa algum tempo. O pior de tudo é que muita gente não percebe, e não se cansa de investir no sexo de boa qualidade.

O beijo é o momento mais íntimo que um casal pode ter. Você até consegue comer diversos tipos de mulheres, mas pra beijar, tem que ter afinidade, tem que ter atração. O sexo é fácil, o difícil é querer. E para o beijo ser bom, tem que vontade, tem que querer.

O beijo na boca provoca reações no corpo inteiro. Dependendo do clima entre o casal, ele sobe aquele fogo que vem lá debaixo e vai consumindo todo o corpo. E é por isso que ele mede a temperatura do relacionamento.

Vou postar uma lista de tipos de beijos . Daí você escolhe apenas um pra utilizar hoje. Pode ser beijo de amigo, beijo de novela, selinho, provocante, curtinho. Pode ser lento, ousado, ardente. Boa sorte!

Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.
O beijo que distrai: segundo o Kama Sutra, o beijo que é dado quando o outro está ocupado serve para distrair a mente e para dirigir o amado a pensamento eróticos.

Beijo palpitante

Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.
Beijo experimental
A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.
Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
Beijo de Tia
é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.
Beijo metralhadora
É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
Beijo Conde Drácula
É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
Beijo esquimó
É aquele que fica esfregando nariz com nariz.
Beijo na testa
Que significa proteção. “Te cuido”.


BEijos à todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário