segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Passado

Ultimamente tenho visto muitas meninas deprimidas, chateadas e chorando (sem exageros), porque descobriu a quantidade de ex-parceiros sexuais que seu atual teve no passado. Isso entra em contradição com o fato de que hoje em dia, os virgens sofrem muito preconceito em seu grupo de amigos.
Eu digo isso porque perdi a virgindade com 18 anos, e me encaixo nos dois grupos: Os que tiveram somente um parceiro sexual. E no que sofria preconceito.
Lóooogico que se eu ligasse pras bobeiras que algumas amigas falavam, eu já tinha dado faz tempo né. E talvez por eu ser “experiente” no assunto da virgindade tardia, eu não consigo entender o porque do desespero dessas menininhas...
-Se ela se guardou pra um cara, transou com ele e mais ninguém, acredito que tenha que se orgulhar né. Agora, se isso aconteceu, não pode culpar o namorado, por ter transado com uma dúzia de menininhas. Ele teve vida antes dela.
Eu vejo isso como uma coisa positiva pro casal sabia? Se ele tem experiência no assunto que eu sou leiga, posso muito bem aprender com ele. O negócio desenvolve de uma forma melhor, não concorda? Táa que isso é o que eu penso, mas vou deixar o Thor responder o que ele acha, quando a menina, é a experiente da história.



Maria Antônia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário