sábado, 29 de agosto de 2009

Programa Amor e Sexo


Papos Vespertinos, sempre com noticias quentinhas!! Ontem , além do filme Os Normais, que o nosso queridíssimo Thor foi assistir, pra poder contar pra gente, foi a estréia do novo programa da Fernanda Lima na Globo: Amor e Sexo.

Com uma dupla de repórter casados há mais de 5 décadas, o programa inovou a colocar na rua senhores de idade, perguntando sobre sexo. Achei a idéia bem bacana e fora do convencional. Pude assistir depoimentos de jovens, adultos e de diversas culturas.

Logo na estréia Fernanda Lima trouxe Alexandre Borges e Claudia Raia como convidados. A atriz como sempre, muito desenvolta, respondeu perguntas do tipo: “A masturbação é considerada traição”. Acreditem ,tem gente que pensa que é, e defendeu sua idéia com o programa no ar.

Alexandre Borges ficou vermelho, ao responder “sim”, quando perguntado se tinha a fantasia masculina, de fazer sexo a três.

A apresentadora me deixou a desejar, não por falta de experiência, que sabemos que ela têm. Mas senti um nervosismo logo na estréia. Tomara que não seja assim nos outros programas. Mas o programa em si é legal e traz idéias e questionamentos diferentes, que vale a pena conferir.

Beijos
Amelie

Nenhum comentário:

Postar um comentário