sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Camisinha, uso obrigatório?!?

Por Nazaré

Todo mundo sabe o quanto é importante o uso da camisinha não é? Pois bem, agora inventaram tal de camisinha em gel (abaixo a reportagem). Gente, o uso da camisinha precisava ser essencial no ato sexual, já que ela previne vários “problemas”. Se a pessoa tanto do sexo feminino, quanto do sexo masculino, não estão dispostos a terem filho, é sempre bom se precaver, isso vale para aqueles que já se conhecem, que tem aquela confiança, e um bom relacionamento. Porque se você encontrou uma garota na balada e ela foi pra cama com você, meu amigo é bom você usar mesmo, mesmo por que você esta se cuidando e cuidando dela. E outra não seria legal você depois de nove meses ser procurado dizendo que é papai, a menina ir ao ginecologista e saber que pegou uma doença sexualmente transmissível.

Existem pessoas que gostam de inovar, usando umas camisinhas que oferecem “n” tipos de prazer, mas isso é bom lembrar que é bom testar somente com alguém que tenha já certa intimidade, um companheiro fixo, já que se estourar você não ficara preocupada se esta ou não com Aids, por exemplo. E outra quem quer evitar a gravidez é sempre bom procurar um especialista que irá te orientar em qual anticoncepcional é mais indicado para teu caso, a prevenção é o melhor remédio!

E lembre-se USE CAMISINHA!

Camisinha em forma de gel para prevenir HIV é testada

Produto forma uma barreira para impedir a passagem do vírus

A Universidade de Utah, nos Estados Unidos, afirma que a camisinha molecular, em forma de gel, está prestes a ficar disponível aos consumidores. O produto é mais um método de prevenção contra o vírus HIV, causador da Aids.

De acordo com os pesquisadores, a nova camisinha seria aplicada na vagina antes da relação sexual e quando entrasse em contato com o esperma liberaria uma substância antiviral para atacar o HIV formando uma rede que impede a passagem do vírus.

Fonte: Minhavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário