sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Qual atitude certa? E existe a certa?!


Como você faz para insinuar ao seu parceiro que esta a fim de sexo? Ouvi diversas opiniões e descobri que não existe uma fórmula perfeita. Existem algumas mulheres que abusam do decote, da mini, ou até minúscula saia, um vestido. Outras já apostam mais em mexidas no cabelo, um andar diferente, um olhar “fatal”. Já até ouvi de algumas que chegam no parceiro e dizem, “vamos fazer sexo?”. Mas não poderia existir outras maneiras, sei La, arrumar um jantar colocar velas, coisas desse tipo. Essa semana eu estava no mercado quando uma colega minha pegou o celular e mandou uma mensagem de texto para o marido dizendo assim, “sou loucamente apaixonada por você, mas tarde quero te devorar.” Um modo tanto quanto diferente de dizer que quer ser levada a loucura não é? Mas ai que esta, dependendo da sintonia do casal nem é preciso fazer muita coisa, eu só pelo beijo sei se ele esta a fim de algo a mais, pelo jeito que ele toca a cintura sabe, essas coisas, existem casais que possuem tanta afinidade, que se o homem esta a fim e ela não, com o toque da pela a pessoa entra na freqüência fácil.
Um rapaz disse que existem duas maneiras que as mulheres se insinuam e eles gostam. A primeira é quando a mulher se passa por aquela menina meiga, cheia de mistérios, que o homem vai tentando descobrir o lado pervertido daquela carinha de anjo. A outra é quando a mulher já é decidida e totalmente provocante aquela que veste uma roupa atraente mais não vulgar e joga aquele olhar fixo e “destruidor”, segundo ele essa é a que deixa os homens mais loucos.
Mas ai depende da situação, e como anda sua afinidade com seu parceiro, se você é daquelas mulheres decididas liga pra ele e diz que comprou uma lingerie nova e que espera ele ansiosa em casa, ou então marca de se encontrar e tampe os olhos dele e leve ao motel, por que ai minha amiga, o resto é com você!

Bejim...

By Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário