sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quando a família descobre...

Tem gente que acha que camisinha não estoura, que isso é boato, ou quase nunca acontece. Ham, vai pensando assim que você poderá ter um baby logo, logo. É por isso que a gente sempre diz: Use camisinha e confira depois se ela está intacta. Vou lhes explicar o porque eu falo isso.
UMa grandeee amiga minha, uma vez decidiu que queria utilizar uma camisinha diferente (isso não quer dizer confiável). Isso mesmo. Comprou uma que prometia orgasmos múltiplos, já que era “em relevo”, digamos assim. Ou seja, tinha umas ondinhas.
Mas a bendita não era lá das marcas mais conhecidas. Mas ela só foi perceber a burrada mais tarde, quando a camisinha terminou toda despedaçada. Até aí tudo bem, é só comprar uma PDA (pílula do dia seguinte) e está tudo resolvido. Foi aí que se enganou.
O que aconteceu foi que no dia seguinte a tal pílula foi descoberta por entes (que nesse momento nem são tão queridos assim). E pronto. Ela não era mais a menina virgem da família e ainda pra completar, não era responsável. “Porque você não usa camisinha minha filha?”.
Acabou tendo que explicar que ela havia estourado, pra não se sair tão feia na história. Mas ainda assim, foi complicado.
Por isso, a dica que fica é: Use camisinha sempre (mas pelo amordeDeus, uma marca conhecida!!) Porque isso pode tomar grandes proporções. Lóooogico que poderia ter sido pior né. Beijos gente!

Amélie



Algumas marcas de camisinha mais famosas (pra rir um pouco).
Clique nela para aumentar a imagem.


Um comentário:

  1. Eu não sinto ciumes de saber que meu namorado já foi em zona e teve outras relações. Eu vivi minha vida do jeito que eu quis antes dele e ele do jeito dele. Ele tem até experiencias bacanas =D

    ResponderExcluir