sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Os homens explicam seus desejos sobre sexo anal

Eu já tirei várias dúvidas de nossas leitoras, sobre sexo anal. Se suja, se dói, entre outros clichês. No entanto, hoje me lancei um dever: Descobrir o motivo pelo qual, os HOMENS gostam tanto de fazer anal. E qual a visão deles, sobre tudo isso?

Felipe* “eh gostoso pq eh apertadinho e da tesão ver a mulher gemendo”.

Lucas*: “Tú come feijão e arroz todo dia. Porra de vez em quando tú traça uma lasanha né?”

Fred*: “Na Realidade, pelo menos comigo, foram elas que tinham mais vontade... Algumas dizem que tem nojo ou algo do tipo... Mas acho que aqui pra mim muitas tem vontades... O que acontece é que muitos caras não sabem fazer... Fazer sexo anal é uma coisa que tem que ir com calma...com carinho e muito jeito para não deixar a parceira com medo...ela tem que querer...ela tem que gostar da ideia e se sentir atraida e com tesão...sexo anal é bom...pra algumas melhor ainda...muitas sentem muito mais tesão...ja ouvi relatos de que tiveram multiplos orgasmo...”

Victor*: Acredito que envolva tudo...Sensação de poder, de controle, de tesão ao extremo, Sadomasoquismo também, fetiche!! Acho q é o ápice do sexo junto ao orgasmo feminino!!

Mário*: “Eu particularmente não tenho essa tara com cu, não”

Reginaldo*:” Ver a cara de dor e tesão dela tbm e muito bom” “Enjoar lógico que não... eu lá vou enjoar de mulher”

Fernando*: “É gostoso, é acochadinho, é difícil de conseguir... É uma conquista. A sensação da mulher sentindo dor, gemendo mais, é uma delícia. Enfim, é um bocado de coisa junta.”

Amadeu: Sei lá, particularmente, eu não sou fã de anal. Na boa? Acho "deprimente". A b* é estimulável de diversas formas - dedo, língua, apetrechos variados, "roçação". É aonde, no corpo feminino, você tem AUTONOMIA para estimulá-lo com seu próprio talento. Cu não. Cu precisa de lubrificação artificial. E se você fizer anal, obrigatoriamente, é nele que você tem que terminar a relação. Porra... terminar um sexo "daquele" jeito comendo C*? Comendo o lugar mais sujo do corpo humano? Eu, sinceramente, não gosto. Não tenho nenhuma aficção por sexo anal.


E até uma resposta feminina:

Júlia*: “Quanto mais vc diz não, mais ele vai querer.E o prazer de ter, é algo inexplicavel...É quase um premio. O "proibido" se torna algo desejado. Por um lado é algo apertado, então de certa forma também leva a ser gostoso. Mas eu digo, quando a mulher quer e um homem sabe fazer...é prazer para ambos, vc vai do inferno ao paraiso em questão de segundos. É tudo uma questão de tesão, não adiantará fazer para agradar o parceiro, porque isso não te trará uma boa experiência e muito menos lembrança.


Quero agradecer em especial a comunidade da EPER, que me respondeu sobre o assunto com a maior vontade!! Beijos gente!

*Todos os nomes são inventados! Mas as opiniões deles são reais!


E você, o que pensa sobre isso? Você gosta, não gosta? Faz porque ELE quer, ou porque sente vontade?? Deixa um comentário aí pra gente!

3 comentários:

  1. Que romantico, agradecendo aos EPERfeitos...

    ResponderExcluir
  2. Iuhuuuu... Dá-lhe EPER!!! =D
    Um viva à Folhinha Verde!!!
    (pena que eu não tava on line na hora do tópico dela... buááááá...)

    ResponderExcluir
  3. É...
    Parece que é um concenso geral... O.o'
    Viva à Folhinha Verde foi sacanagem...
    (Eu tava Junior... Mas dei azar d postar um pouco antes do "Amadeu"... >.<)

    ResponderExcluir