segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Micos no motel!!!


O casal ta naquele clima, tudo certo para os finalmente e resolvem parar no motel, idéia bacana, mas às vezes pode se tornar uma furada. O ator Bruno Mazzeo, fez um quadro no Fantástico dizendo sobre certas coisas que pareciam normais, virarem um terror. E esse caso não é diferente, quem nunca cometeu nenhum mico que atire a primeira pedra, mas agora no motel? Um tanto quanto engraçado né!

Conversando com diversas pessoas quase fiz as coisas nas calças de tanto rir, de tantas idiotices que podem acontecer entre quatro paredes. Primeiro, uma colega minha foi ao motel e levou dentro da bolsa um shampoo por que uma amiga dela havia dito que seria útil. Chegando lá aquele amasso com o namorado, eis que vão para a banheira. Ela usar o shampoo não é normal, mas tolerável, o que não podia acontecer e aconteceu, sim caro leitores, ela espirrou na cara dele e foi aquele “quebra clima”. Pow pensa você com o maior tesão e vem uma louca e joga sabão no teu olho, não dá né.

Outro caso inusitado, a menina virgem e o namorado tarado, resolvem ir ao motel. Bom, de cara já viu que não ia prestar né, pois bem, chegou lá a garota diz que não chegou à hora e resolve ficar duas horas assistindo televisão, sim televisão. Agora imaginem só a cara do namorado dela. (risos)

Outras coisas que quando contam ninguém acredita, é barulho do quarto vizinho, esse até da pra tirar umas idéias legais, uma amiga minha disse que seus vizinhos estavam fazendo sexo no frigobar e deu idéia pra ela. Outra disse que é super exagerada na cama e disse que de tanto gritar o zelador do motel bateu na porta pra saber se estava tudo bem. Agora pensa, você vai a um lugar que todo mundo sabe que você esta aprontando, já pensou ser interrompido por causa de seus gritos nada básicos, não rola né.

Já ouvi muitas histórias sobre motéis, é o garotão que não subiu nem com certos carinhos quentes, é a banheira com defeito, e até o cara que esqueceu o dinheiro para pagar, mas de todos os micos que eu ouvi, o melhor foi esse:

“Uma amiga minha que quando foi ao motel pela primeira vez, antes de ir embora arrumou todo o quarto, secou o chão do banheiro e esticou a cama, depois de tudo a coitada ainda ligou na recepção para falar que já estava tudo arrumado”. E só faltou pedir desconto né?

Então gente, esses são alguns dos milhares bafões que podem acontecer num motel, se você tem alguma história bacana conte pra gente, mas espero que não precisem passar por essas coisas heheheh =D


=** Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário