sábado, 29 de agosto de 2009

Sexo selvagem


Certeza muitos de vocês já ouviram “eu adoro sexo selvagem”. Tudo bem até ai, mas o que é realmente sexo selvagem? Seriam dois animais fazendo sexo? Obvio que não, é quando duas pessoas estão com uma excitação incontrolável que se pegam de uma forma mais “forte”. Perguntei para algumas pessoas como foi essas experiências e por que fazem esse tipo de sexo. As repostas foram um tanto que óbvias, mas interessante como cada uma lida com essa situação.

*Marceli, diz que gosta pelo fato da pegada forte e que sempre é bom ter uns tapas na hora da relação. Já *Felipe acredita que é bom por que é nervoso, sem nenhuma conseqüência, e muita vontade. *Carlos diz que faz, pois, é bom ter domínio da pessoa, acredita que a melhor coisa do mundo é quando pega a mulher pelos cabelos, joga na parede e mete com tudo. *Isadora é bem direta dizendo que gosta é de apanhar na cama.

Então para quem não sabe, ou nunca arriscou, sexo selvagem nada mais é do que aquela transa que faz tremes todas as estruturas possíveis. É bom surpreender o parceiro de vez em quando com coisas novas, e uma atitude diferente, isso sempre esquenta mais sua relação, por que vamos combinar que arroz com feijão todo dia enjoa né. E pra fechar esse texto nada melhor que a declaração mais sensata sobre o assunto, *Gustavo, “Mesmo que eu acabe com uma baita câimbra, me sinto o rei das selvas. Além disso, os gemidos me mostram que estou dando prazer à mulher.”

*Nomes fictícios, mas declarações reais!

E vc’s? Quais são suas experiências, comentem ;D

BjO

Por Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário