quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SEXO: Em qual ritmo você dança?


Eu estava ouvindo “Never Gonna Be Alone” do Nickelback e me pus a pensar sobre sexo. Daí vocês me perguntam: Como, em uma música tão melosa e romântica?! Pois é... Cada sexo tem um ritmo, não é? Vai dizer que você nunca fez aquele sexo delicado, romântico, carinhoso...? Em um ritmo meio Ana Carolina com pitada de Seu Jorge?

Tem aquele sexo casual, no banheiro da casa, da cunhada do melhor amigo... Com a trilha sonora de Missão Impossível! Cheguei até a ouvir agora: “Tararaãaaa”. Alguns não podem nem escolher o ritmo, já que o radinho a pilha do Motel só toca uma rádio!

Quem é viciado em música, como eu, acredite, tem sempre uma na manga pra hora do sexo! É meio inconsciente, você ta lá naquele vuco-vuco e quando percebe, ta cantando a música mais esdrúxula que pode imaginar... Tem horas que vem uns funks, axé, pagode (sem preconceitos).

Nunca cheguei a ponto de ouvir Roberto Carlos, mas reza a lenda, que esse é clímax da coisa! Brincadeira! Seria broxante né! Me lembraria do especial inédito da Globo, no fim do ano!

Uma ótima música para uma preliminar é “I Just Don’t Know What to do With myself” do White Stripes. O clipe ajuda muito na inspiração também! Outra do mesmo nível é: “Nasty Naughty Boy” da Cristina Aguilhera.

Já dei as dicas pro começo, agora o ritmo final é com vocês né!

Beijos

Amélie!





Nenhum comentário:

Postar um comentário