quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Férias do Thor - Parte 1

É eu tinha prometido e vou postar né!!

Festas de fim de ano, em família é sempre a mesma coisa... O natal é aquela coisa de família. Estando com ela ou não você sempre se lembra dela. É aquele tipo de data que ou você quer lembrar por muitos anos ou quer esquecer no outro dia...

A minha eu não digo que foi a pior de todas, mas ta muito longe de ter sido a melhor. Acho que quando a gente é criança que o Natal parece mais especial do que realmente é, sei lá, isso acontece comigo, mas provavelmente pode não acontecer com vocês.

O ano novo, que normalmente passamos com os outros e não com a família, na minha casa também é diferente. Aqui a tradição é de “ano novo”, no natal nem damos tanta bola, mais o réveillon se falta alguém é como se literalmente estivesse faltado uma parte da família.

As pessoas vão chegando, e ao menos metade já está aqui. A família é grande pra cacete, só de primos, somos mais de 20, e a maioria vai estar aqui.

Essas datas são bem estranhas de se escrever, parece que não rendem, mas na verdade não tem como não se escrever

No próximo post eu falo mais das férias em si, litoral sul, sol, praia, mulheressss... e muita Cachaça... mas sem limão!!! O que faz mal é o limão!!

Enfim bom natal pra quem eu não desejei, e um ótimo no novo pra gente!!!
Falowww Abraçu pra GerAL
Por: Thor

Nenhum comentário:

Postar um comentário