terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Esporte em 2009

Hoje me emocionei ao ver a Marta como Melhor Jogadora do Mundo pela 4ª vez. Ela dizendo que mesmo sendo a quarta vez subindo ao pódio se emocionava, pois quando não tivesse mais aquele friozinho na barriga, não precisava mais jogar bola.

Me dá um nó na garganta toda vez que vejo o Cielo ganhar uma medalha, e a força com que um cara de somente 22 anos já tem. É lindo ver o Adriano comemorando um título depois de tanta bagunça em 2009. Aqueles olhos deles cheios de emoção me dá um baita de um orgulho de ser brasileira! É lindo ver o esporte do Brasil cada vez mais em destaque mundial... E não sei o que o esporte tem de tão mágico, que me traz uma felicidade plena que nem meu coração explica...

Parabéns a Marta por ser a melhor do mundo, ao Flamengo por ter conseguido o titulo do Brasileirão de 2009 e ao Rio por sediar as Olimpíadas de 2016... Que em 2010 seja ainda mais lucrativo pro nosso esporte!





Fiquem com um pouquinho do Rio pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário