quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Féeeeeeeeeeeeeeeeeerias!


Estou de férias! Isso mesmo, as provas acabaram e agora faculdade só em Janeiro... Isso é excepcionalmente legal por um lado. Irei aproveitar muito, descansar, quero fazer coisas que só o tempo me impedem... Mas por outro lado, voltarei no 3º ano de Jornalismo. Quase o último, e isso me dá um super medo de tudo! Não me imagino sem aquela sala totalmente louca e bagunceira...

Pretendo ir pra São Paulo passar uns dias (bem pouco, por causa do trabalho), mas tenho certeza que me farão bem! To super feliz por isso, e espero que dê tudo certo! E to feliz também por voltar ao Blog, depois de tanto tempo sumida. Juro que faremos disso aqui algo muito melhor, que seja a nossa casa e talvez de vocês também!

E sobre o seeeeexo? Falaremos dele mais tarde ok?!


Beijos da Amélie!


Ps: Imagem meramente ilustrativa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário