sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cinquentinha...


Então que ontem eu estava vendo TV, e começou aquela minissérie nova, “Cinquentinha”, até ai tudo beleza um bando de senhoras de 60 (mas o nome e “Cinquentinha” mesmo), e uma historia muito doida.

Quando do nada aparece uma senhora, lésbica, completamente nua, sabe quando você sem querer vê a sua tia nua??? Foi mais ou menos isso, só que vou confessar que ela tinha um puta corpo, apareceram seios, nadegas (o que é mais feio falar bunda ou nadegas??? Acho que é a segunda alternativa...), então apareceu a bunda dela e todo o resto.

Eu acho que já ate falei aqui desse tipo de experiência, de ver a tia nua... Mas a de ontem ou anteontem (não lembro... a culpa é do álcool, não do limão uaheueahuea), foi diferente a tia em questão era gostosa.

Daí eu comecei a pensar cra seria possível eu me relacionar com uma mulher tão mais velha??? Porque nessa mesma minissérie tem um moleque mais ou menos da mesma idade que eu apaixonado pela Marília Gabriela, que é avó do melhor amigo dele, putz pensa que louco você se apaixonar pela avó do seu amigo. Mas também, pelo menos as avós que eu conheço são senhorinhas inocentes de cabelos brancos, caras enrugadas, e peitos caídos. Mas enfim, são as que eu conheço, o que não impede que você ai tenha uma avó gata...

Mas a relação é realmente muito estranha, eu to meio sem saber como dar conclusões para esses meus pensamentos loucos, por isso quero a sua participação...

Ahhh a atriz que ficou pelada é a Ângela Vieira, se você estava na curiosidade...

É possível um relacionamento assim, de uma senhora de 60 com um rapaz de 19???


Abraçuuu pra geraL

Falowww

A e fiquem ligados que "As férias do Thor" estão chegando...

Por: Thor

Um comentário:

  1. pode até ser possivel, mas é nojento x_x
    [opnião de uma pessoa ultrapassada que sei que sou :/]

    ResponderExcluir