quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Explicações

Com certeza vocês perceberam que o ritmo de postagens diminuiu drasticamente, mas com toda certeza posso dizer que não foi intencional. Eu e a Amelie estamos na faculdade, e fim de semestre é assim mesmo mó correria.

Mas agora estamos de férias, mas a vida ainda ta corrida porque nós não somos só estudantes, trabalhamos durante o dia também! Mas temos agora algumas horas de folga, que serão direcionadas para o PV!


Bom eu saio de férias mesmo lá pelo dia 22, e estou pensando em fazer algo como “As férias do Thor” uma espécie de diário contando os meus dias muito loucos e de muita cachaça. A Amelie, também vai fazer uma espécie de diário...

Ela na cidade e eu na praia, espero que vocês gostem, vamos mostrar dois modos de se passar as férias, de como curtir, mas não só sobre férias, mas de tudo o que envolve elas, e ah vocês já sabem, os temas que costumamos falar aqui, também vão estar no blog, mas também não vamos esquecer do mundo....


Então vamo, que vamo...


Vamos tentar atualizar diariamente esse espaço, e aproveitem o Papos Vespertinos, porque novidades vem por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário