quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Você já pagou um mico sexual?

Ahh claro que sim né, aliás, quem nunca pagou um mico daquelas bem grandes? Seja com o namorado, antes ou depois do ato sexual. A gente quer ouvir os micos de vocês. Mas pra começar, vamos contar os nossos!!

Thor:
Um dia estava eu com meus 15 anos. Bêbado em casa, com meus primos. Até que me trancaram num quarto com uma prostituta. Eu era muito novo e ainda precisava de um romantismo pra fazer aquilo. Miguezei até abrirem. Não aguentei, dei pra trás hauehauea Me senti o próprio personagem da música do Raimundos (puteiro em João pessoa). No final eles acabaram comenta ela, pra nao perder o investimento.


Nazaré:
A primeira vez que vi o pinto do meu namorado foi horrível. Não o pinto, mas a minha reação. Eu nunca tinha visto o dito cujo, e ele do nada, coloca aquela coisa enorme pra fora da cueca e pede pra eu fazer carinho. Eu saí correndo e quase chorei. Fiquei com o choro engasgado na garganta, nao sabia o que fazer! Fiquei com um pavor enorme daquele troço grande, balançando.


Amélie:
Fazia tempo que a gente nao dormia junto e consequentemente não fazíamos sexo. Combinamos de ficar junto aquele dia pra matar toda aquela vontade. Cheguei mais a noite, pra não ter desculpa de nao dormir lá. Estávamos arrumando a cama, o lençol, tintim por tintim, quando a minha sogra solta a simpática frase: Gente, tá frio, voces nao querem dormir comigo?


Agora que vc já riu da gente, manda o seu também!!

Beijos Amélie

7 comentários:

  1. deii pra trasss nãoooo!!!!
    vc colocou palavras no meu texto uaheuaheueaheuaeau mesmo assim ta foda o postt Amélinha uaeheauheauheau

    ResponderExcluir
  2. hUAHUHauhAUHahhA Assim vc acaba com minha reputação né =D Mas, a vida eh assim vivendo e aprendendo =D agora o Thor "da pra tras" o0 kI MEDO SUHauhUHAUH! Bjo amiga!

    ResponderExcluir
  3. o mico mais comum são os 'punzinhos vaginais' ne?? eu lembro q qd aconteceu a primeira vez eu quase morrii de vergonha
    nossa, no começo td me deixava com vergonha, pagava altos micos
    com o tempo foi parando, mas tenho um mico recente!

    Meu namorado me prendeu pra fazer oral em mim e tal...
    mas ele ficou láá um bom tempo, na mesma posição
    aí quando ele partiu pro ato ele começou a sentir uma cãimbra na perna
    ele tentou continuar, mas a cãimbra foi mais forte aí ele saiu morrendo de dor xD
    qd ele saiu eu descubri q entrou ar! e teve os malditos 'punzinhos vaginais'

    Ele caiu numa ponta da cama com dor nas pernas
    E eu na outra ponta, presa, tendo que aguentar aqueles punzinhos!
    foi mt comico!!

    ResponderExcluir
  4. PS: sem contar as vezes que sem querer eu machuco o amiguinho dele =x
    uma vez fui dar uma de "mulher fatal" e fui subindo nele como uma gata ne...
    porém essa gata não viu aonde ia metendo as pernas e dei uma joelhadazinha nele
    tadiinho do meu amor, sofreu tanto q eu nem sabia aonde me esconder
    eu quis massagear, mas ele não quis nem q eu olhasse pro amiguinho dele, como se eu fosse machucar mais só de olhar xDD... triste isso

    PS2: esqueci o e-mail
    momozinha.chan@hotmail.com
    Brasília

    ResponderExcluir
  5. Transei num beco escuro dpois de uma festa ai as pessoas viram

    ResponderExcluir
  6. A minha primeira vez foi trágica. Meu namorado me chamou pra ir pra casa dele e tal... Na hora h eu lá toda nua, ele se senta numa banqueta de plastico e manda eu sentar em cime dele. Qunado eu sentei a banqueta quebrou e um pedaço de plastico rasgou a bunda dele... Fomos pro hospital e ele levou 4 pontos na bunda.

    ResponderExcluir
  7. Não estou querendo desmerecer os micos acima sitado, mais o meu foi um grande mico.
    Estava sem ter relação com um carinha que gosto muito. Um belo dia ele me ligou para sairmos. Fui doida de tesão
    Ele passou o dia todo trabalhando e não se deu o trabalho de fazer pelo nos uma higienização na sua "área de lazer", quando fui colocar minha boca lá, infelizmente ele estava com um cheiro horrivel! mesmo assim consegui fazer "aquele carinho", mas no final eu não aguentei e vomitei nele.
    Isso nunca tinha acontecido comigo, fique chateada

    ResponderExcluir