quarta-feira, 28 de outubro de 2009

10 mais do Papos Vespertinos

Essa é a nova coluna aqui do “Papos Vespertinos”. Toda semana iremos fazer uma lista. Sem tema definido... Hoje são as “10 mais – Mulheres”, mais poderia ser... “10 mais – Músicos” ou “10 mais – Filmes”.

Então vamos lá essas são as “10 mais – Mulheres que eu (Thor) pegaria” na minha modesta e respeitosa opinião.
10° - Christina Aguilera ta muitos podem olhar torto ou dizer: ela??? Mas cara ela sabe como olhar e como fazer o “junior junior” ficar doido....
9° - Daniela Cicarelli, ta sumida ela, faz tempo que ela não aparece mais como esquecer essa mulher?



8° - Jennifer Lopez, eu conheci essa eu ainda era meio criança, mas já sabia o quer era bom nessa vida...



7° - Flavia Alessandra... Precisa falar mais alguma coisa dela, linda, boa atriz. E eu diria unanimidade... tem alguém que tem coragem de chamar ela de feia?




6° - Paula Toller tem sim idade para ser minha mãe... Mas também pode ser uma tia quem sabe... E alem de cantar em uma das bandas que eu mais curto, ela é inteirassa





5° - Gisele Bündchen já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela VIP. Muitos podem dizer “magra demais”... Masss essa com certeza eu pegava



4° - Ta vocês vão dizer: “só entrou porque esta na novela”, mais cara olha para essa mulher, e para quem me conhece sabe que eu gamo na Tais Araujo



3° - Cara fazer uma lista de mulheres bonitas, gostosas, sexy, não estaria completa sem ela... Angelina Jolie




2° - Megan Fox, a nova musa do cinema cara tem mulher mais sexy ou melhor dizendo que da mais “tesão” do que ela no mundo hoje?



1° - Alessandra Ambrosio pra mim é ela, a combinação de todas...



Essa é a minha lista, gostaram?

Não, quem faltou?

Cometem.....

Por: Thor

4 comentários:

  1. faltou a Marylin Monroe sem dúúviiidaa :]

    ResponderExcluir
  2. Olha em partes eu concordo, só penso que a Aguilera poderia estar em uma posição melhor(do ranking hehe), e não concordo tbm com o 1º lugar, sei la, podia ser algo com mias carne, só que a opinião é do meu filho segundo a mitologia nórdica né.

    Mas tah valendo, excelente post pessoal

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ah senhor Thor que post mais feiooo kkkkk... ;D
    Mas la em cima esta recompensando!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Thor: é verdade eu esqueci de muitas mulheres Beyoncé, Sandra Bullock e Demi Moore mass nada impede de fazermos uma nova lista...

    ResponderExcluir