terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sexo de Aranhas (PV tambem é cultura)

Por Amélie

Você sabia que alguns tipos de aranhas-macho morrem após fazer sexo? Pois é, isso não é mito. O caranguejeira, por exemplo, serve aos filhos como refeição durante 60 dias. Exatamente isso, durante os primeiros banquetes dos filhotes, eles se alimentam do próprio pai. Já a Viúva-Negra acaba matando seu parceiro acidentalmente. Seu órgão reprodutor pode cair, quando é arrancado de dentro da fêmea. Nisso surge a perda de Hemolinfa (sangue das aranhas) e trás uma hemorragia.
A fêmea da Argiope aurantia também seria inocente. O macho que acaba se suicidando após a relação, por ficar entalado dentro da fêmea. Eles ficam presos nela, impossibilitando a sua relação com outras aranhas. Seus rivais não poupam esforços para tirarem dali e ele acaba morrendo.
E você, já imaginou se pudesse fazer sexo uma vez só, em toda a vida? Com quem faria e como seria?

O Thor disse que seria com a pessoa que ele ama. Mas como assim, ele come e larga ela por ai?! Daí ele completou: “pô, eu iria enrolar muito pra isso acontecer... Tem outros buracos...” Espertinho esse Thor, mas não é bem assim. Tirando por base o que acontece com as aranhas (ou aranhos), acredito que não seja possível nem a masturbação. Porque os “pintinhos” deles são frágeis. Portanto, acredito que se eu nascesse uma aranha-macho, iria criar outras formas de me satisfazer. Comer (comida ta) é algo prazeroso e não me levaria a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário