segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Apaixonado pelo melhor amigo (a)



Uma amiga veio essa semana com essa questão, ela esta apaixonada pelo melhor amigo, isso com certeza já aconteceu com a maioria de nós. Eu mesmo já me apaixonei por uma amiga e o meu melhor amigo ficou com ela na minha frente (sim, puta fura olho!!!) hoje em dia nem ligo, afinal ele também não é mais o meu melhor amigo (risos), e nem ao menos amigo, mas essa é uma outra historia, quem sabe um dia eu conte ela por completo.

Se apaixonar por amigas é uma conseqüência lógica! Mas quando a relação de amizade esta realmente grande e solida isso complica e muito! Afinal você não quer perder uma amizade, caso esse amor não seja correspondido.

A também o problema de não se arriscar na relação, depois sempre fica aquela pergunta: “Será que tinha rolado?”, “Será que daria certo?”, “Porque que eu não tentei?”. São muitos porquês e serás que vão ficar em nossas cabeças.

Mas também tem as seguintes perguntas: “Porque eu fiz isso?” “Porra acabei com tudo?”, “Eu gostava mesmo dela?” e principalmente “Que MERDA que eu fiz?”. Essas perguntas você se faz quando se declara e a garota simplesmente não corresponde!
Mas também a há possibilidade de ela enxergar o mundo que nem você, e realmente descobrir o mesmo amor que você sente por ela (que românticooooo) e vocês começarem a namorar... etc... etc...

Essa ultima probabilidade para mim, sempre não deu certo! Eu já não arrisco mais a amizade por uma relação, a não ser que eu tenha a certeza de que vou ser correspondido! Porque é muito arriscado perder a amizade as vezes por uma relação utópica, que nem você mesmo saiba o que sente.
Por isso pense bem antes de se declarar para um amigo (a). Só se declare se tiver a certeza de que a recíproca é verdadeira! E se for... APROVEITE! Mas se não tiver essa certeza não arrisque a amizade, ela vale mais a pena!




Ps: A imagem que ilustra esse post é do filme "Apenas Amigos (Just Friends) de 2005, onde o tema central é o amor platônico entre o rapaz e sua melhor amiga!





Por: Thor

Um comentário: