sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Despedida....

Vocês podem já ter notado que não ando mais postando, que ando meia distante do blog. Pois bem, não estou tendo tempo, e por isso a falta de post.

Mas, no entanto, meus colegas Thor e Amelie, estão fazendo a parte deles, e por isso o blog não deixou de bombar \o \o \o

Mas, infelizmente estou deixando ele, a falta de tempo é a que mais prevalece, em um ninho de vários problemas!

Tenho certeza que o blog continuará sendo o meu favorito, e que vocês cada vez mais irão visitar e participar das promoções, essas coisas todas!!

Quem quiser contato naza.vespertino@hotmail.com!!!!

Obrigada pelo carinho de vocês com o nosso blog, e espero ver cada vez mais visitas aqui, já que agora sou assim como vocês, uma leitora!

Bjo, e obrigada! =**

Por Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário